Como é trabalhar na Google?

Boa empresa para trabalhar

MapeadorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: trabalhei como mapeador de vias publicas no google entre 2014 e 2015 conheci diversas cidades e aprendi mais como mapear utilizando os equipamentos

Contras: a forma de desligamento foi pessima fasendo me ir ate sao paulo e descobrindo que terminaria meu contrato somente no instante que cheguei ao endereco passado, poderiam ter simplesmente explicado a situacao antes.

ótima experiência

Diretor de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: aprender o tempo todo, estar conectada com pessoas super bem formadas, de alto nível intelectual e em projetos de qualidade. ótima remuneração e oportunidades criativas.

Contras: Muito fechada para novas vagas que não sejam na área de vendas e portanto difícil de ter perspectivas de crescimento fora deste setor. Foco total nesta área.

experiência sensacional

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório é muito bom, as pessoas são altamente qualificadas, os projetos são muito interessantes e tem um impacto grande, além de ter contato com pessoas de todos os escritórios do mundo

Contras: a necessidade de ser político é bem grande, por ser uma empresa gigante existem muitos processos, as vezes parece que está trabalhando para mostrar que está trabalhando

Maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Todo mundo lá é extremamente gentil, todos parecem que sempre querem te ajudar de uma forma ou outra, super recomendo, quem ta la dentro nao quer sair

Contras: Nos teempos que eu fiquei lá foram apenas pontos positivos, sinceramente, não consigo achar nenhum defeito no ambiente do meu trabalho, melhor lugar possivel

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Engenheiro de Software II

Prós: Ótimo lugar para trabalho. Vários benefícios como comida no escritório, área de jogos e de lazer. Diversos tipos de projetos e opções de crescimento.

Contras: Salário muito menor se comparado com o dos Estados Unidos (onde se ganha em dolar). Escritório focado em Engenharia de Software, com pouco oportunidades em área de produtos ou vendas.

Otima enpressa

Programador

Prós: Central de servido , seus softwares, sistema operacional Android e suas atualização, inovação na criação de novo metodos para facilitar a humanindade

Contras: Bem não tenho muito o que dizer , so quero afirma q deveria envestir em um sistema operacional para computadores q utilize o linux como base mais q possar se sistema livre como android

Amo o Google

Account Executive

Prós: Ambiente descontraído, profissionais muito competentes, inovação, líderes inspiradores, trabalho em equipe, autonomia, liberdade e flexibilidade de horários.

Contras: Ficar fechado no escritório o tempo todo. Devia ter mais áreas abertas. Embora o escritório seja muito legal, ficar no ar condicionado o tempo todo não deve fazer bem à saúde.

Empresa excelente

Prós: É uma empresa excelente: Várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Recomendo o trabalho nesta organização como uma experiência de vida única.

Contras: Nada me vem em mente. Como disse, existem várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal que fazem todo e qualquer trabalho valer a pena.

Melhor empresa para se trabalhar.

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Propõem desafios constantemente para desenvolver suas habilidades. Ambiente saudável e equilibrado, focado em metas.

Contras: Pressão constante. Foco nos resultados e cumprimento de metas cada vez mais agressivas. .

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: A empresa tem vários pontos positivos... Incentivo ao colaborador e ambiente agradável. Muitos profissionais são jovens e a empresa incentiva muito a crescer profissionalmente. Salário justo.

Contras: O único ponto negativo é a questão do horário de trabalho que é um pouco puxado, mas apesar disso, o salário e o ambiente de trabalho compensam.

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.