Como é trabalhar na Google?

Ótima empresa e ótimo ambiente.

Mapeador de Vias PúblicasEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Trabalho externo com possibilidade de conhecer uma região nova a cada dia, sem pressão e muito interessante no aspecto tecnológico, configurando e controlando os equipamentos de captura de imagem

Contras: O período de trabalho deixa a desejar, pois, diversas localidades importantes acabaram ficando fora do mapeamento. Poderia ser um período maior de trabalho para melhor aproveitamento.

Amo o Google

Account Executive

Prós: Ambiente descontraído, profissionais muito competentes, inovação, líderes inspiradores, trabalho em equipe, autonomia, liberdade e flexibilidade de horários.

Contras: Ficar fechado no escritório o tempo todo. Devia ter mais áreas abertas. Embora o escritório seja muito legal, ficar no ar condicionado o tempo todo não deve fazer bem à saúde.

Engenheiro

Poços de Caldas, MG

Prós: Progressao na carreira, tratamento ao funcionario, ambiente de trabalho, politica de empregos e serviços, tratamento com diversos niveis de hierarquia igualitario

Contras: Nao acredito que exista pontos negativos pela empresa, mas obviamente há competitividade entre funcionarios, para que se observe os destaques dentro de cada equipe

Empresa excelente

Prós: É uma empresa excelente: Várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Recomendo o trabalho nesta organização como uma experiência de vida única.

Contras: Nada me vem em mente. Como disse, existem várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal que fazem todo e qualquer trabalho valer a pena.

Melhor empresa para se trabalhar.

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Propõem desafios constantemente para desenvolver suas habilidades. Ambiente saudável e equilibrado, focado em metas.

Contras: Pressão constante. Foco nos resultados e cumprimento de metas cada vez mais agressivas. .

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: A empresa tem vários pontos positivos... Incentivo ao colaborador e ambiente agradável. Muitos profissionais são jovens e a empresa incentiva muito a crescer profissionalmente. Salário justo.

Contras: O único ponto negativo é a questão do horário de trabalho que é um pouco puxado, mas apesar disso, o salário e o ambiente de trabalho compensam.

ótimo!

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura é única, o que torna o ambiente super colaborativo. As pessoas se preocupam com o todo na maior parte do tempo e a quantidade de benefícios é muito legal. Muitas chances de se trabalhar no exterior também. Qualidade de vida excelente também.

Contras: A cultura de feedback não é tão forte pela maneira como as coisas costumam ser cool. Acontecem muitos feedback sanduiches e/ou demora no feedback de algo que você já poderia ter melhorado.

Sou um Googler com orgulho!

Engenheiro de Software

Prós: O ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, flexibilidade de horários, ótimo plano de carreira, ótimo espaço para desenvolvimento de habilidades profissionais.

Contras: nenhum na minha opinião, já que essa empresa me realizou como profissional e como pessoa. elevando muito meu conhecimento e abrindo meu campo de conhecimento

Perfeito

Gerente de Criação

Prós: A Permissão criativa que temos, no que se refere a criação e apresentação de projetos, refeitório e o pessoal que trabalha gera um ótimo ambiente

Contras: No tempo que estive na empresa só citaria como dificuldade entrar, pois o perfil é muito especifico de pessoas que aqui trabalham, porem isso que gera o ótimo ambiente

Conselhos para presidência: Mantenha o foco em pessoas jovens

Maravilhosa

Prós: A area de trabalho é maravilhosa.... Tudo é muito intuitivo nos temos nossos momentos de descanço q so a google nos possibilita.... O trabalho em geral nao é cansativo

Contras: Simplesmente o fato de ter apenas em sao paulo e em belo horizonte pois sou de curitiba e tive que me mudar para sao paulo.... Gostaria muito que tivesse uma sede da google em Curitiba

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.