Como é trabalhar na Google?

Engenheiro

Poços de Caldas, MG

Prós: Progressao na carreira, tratamento ao funcionario, ambiente de trabalho, politica de empregos e serviços, tratamento com diversos niveis de hierarquia igualitario

Contras: Nao acredito que exista pontos negativos pela empresa, mas obviamente há competitividade entre funcionarios, para que se observe os destaques dentro de cada equipe

Empresa excelente

Prós: É uma empresa excelente: Várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Recomendo o trabalho nesta organização como uma experiência de vida única.

Contras: Nada me vem em mente. Como disse, existem várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal que fazem todo e qualquer trabalho valer a pena.

Melhor empresa para se trabalhar.

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Propõem desafios constantemente para desenvolver suas habilidades. Ambiente saudável e equilibrado, focado em metas.

Contras: Pressão constante. Foco nos resultados e cumprimento de metas cada vez mais agressivas. .

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: A empresa tem vários pontos positivos... Incentivo ao colaborador e ambiente agradável. Muitos profissionais são jovens e a empresa incentiva muito a crescer profissionalmente. Salário justo.

Contras: O único ponto negativo é a questão do horário de trabalho que é um pouco puxado, mas apesar disso, o salário e o ambiente de trabalho compensam.

ótimo!

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura é única, o que torna o ambiente super colaborativo. As pessoas se preocupam com o todo na maior parte do tempo e a quantidade de benefícios é muito legal. Muitas chances de se trabalhar no exterior também. Qualidade de vida excelente também.

Contras: A cultura de feedback não é tão forte pela maneira como as coisas costumam ser cool. Acontecem muitos feedback sanduiches e/ou demora no feedback de algo que você já poderia ter melhorado.

Sou um Googler com orgulho!

Engenheiro de Software

Prós: O ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, flexibilidade de horários, ótimo plano de carreira, ótimo espaço para desenvolvimento de habilidades profissionais.

Contras: nenhum na minha opinião, já que essa empresa me realizou como profissional e como pessoa. elevando muito meu conhecimento e abrindo meu campo de conhecimento

Perfeito

Gerente de Criação

Prós: A Permissão criativa que temos, no que se refere a criação e apresentação de projetos, refeitório e o pessoal que trabalha gera um ótimo ambiente

Contras: No tempo que estive na empresa só citaria como dificuldade entrar, pois o perfil é muito especifico de pessoas que aqui trabalham, porem isso que gera o ótimo ambiente

Conselhos para presidência: Mantenha o foco em pessoas jovens

Maravilhosa

Prós: A area de trabalho é maravilhosa.... Tudo é muito intuitivo nos temos nossos momentos de descanço q so a google nos possibilita.... O trabalho em geral nao é cansativo

Contras: Simplesmente o fato de ter apenas em sao paulo e em belo horizonte pois sou de curitiba e tive que me mudar para sao paulo.... Gostaria muito que tivesse uma sede da google em Curitiba

O lugar mais bem pago para ser um desenvolvedor de software, financeira e profissionalmente

Engenheiro de Software

Prós: Trabalhar nos projetos de maior impacto do mundo, com os melhores colegas para se trabalhar e aprender, uma cultura corporativa aberta, franca e disposta a mudar para atender aos funcionários. O pacote de compensação (salário+bônus+ações) é acima da estratosfera para a realidade brasileira.

Contras: O escritório é pequeno e sem muita diversidade de projetos para escolher. A mudança de times também é arriscada, uma vez que o crescimento interno, reconhecimento, e aquisição de responsabilidades é lento. Como um escritório satélite, também temos pouca independência em relação à sede americana, e até mesmo em relação a políticas implementadas no escritório de São Paulo.

Conselhos para presidência: Mais projetos menores, arriscados e satisfatórios de se trabalhar. Somos jovens, podemos gastar algum tempo em troca de um potencial payoff grande.

Ambiente incrível, pessoas inteligentes, opinião valorizada, carga de trabalho alta

Prós: Ambiente de trabalho muito favorável, times globais, a opinião do funcionário é muito valorizada

Contras: Carga de trabalho bem pesada, flexibilidade de horário mas necessidade de trabalhar até tarde, salário mais baixo que competidores

Conselhos para presidência: Diminuir a carga de trabalho do funcionário para melhorar a capacidade criativa e permitir projetos de melhoria. Diminuir a grande disparidade de salários

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.