Como é trabalhar na Google?

Empresa patética

Online Specialist

Prós: Comida japonesa gratuita; refeições;

Contras: Remuneração baixa
    Falta de benefícios (VR, VA. Linkedin fornece comida E VR. Google, mais rico, não)
    Desrespeito à diversidade de opiniões (ou você pensa como a maioria ou você está fora)
    Gestores pouco profissionais (minha chefe se preocupava mais em manter a forma e o cabelo loiro do que ser mentora)

Conselhos para presidência: Imagine cursar uma faculdade de ponta, estudar no exterior e investir muito em sua formação acadêmica e profissional. Você espera um cargo à altura, certo? O Google se aproveita disso e te contrata para ser ATENDENTE DE CALL CENTER!!! 8 horas diárias atendendo gente rude, mal educada e que com uma simples avaliação negative mina todo o seu crescimento interno. Você é avaliado, também, por competidores na sua própria equipe (eu era monitorado por uma pessoa que, além de causar minha demissão, conseguiu um cargo que eu também estava disputando). Por fim, me desligaram da empresa. O Google é uma empresa horrível que eu não recomendo para ninguém que se dá ao respeito. Se vierem te oferecendo vaga em SMB, CORRA! É um call center de luxo e ninguém precisa de ensino superior para ser telefonista, apenas o Google acredita nisso.

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.