Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Google?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Muita imagem, pouca qualidade.

    Associado de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, salário, viagens, brindes e status.

    Contras: Falta de transparência, politicagem, demissões sem mérito. Contratam quantidade de funcionários ao invés de qualidade.

    Conselhos para presidência: O Google deveria voltar a contratar pessoas inteligentes ao invés de exércitos de funcionários júnior ganhando pouco. As decisões deveriam envolver os funcionários e ser menos hierárquicas e burocráticas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?