Como é trabalhar na Google?

Indicaria a empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são simpáticas e harmoniosas, bem localizada, boa estrutura, home office, flexibilidade de jornada e bônus

Contras: Organização, falta de desenvolvimento da equipe que por muitas vezes não sabiam lidar com as propostas da empresa, palestras, desorganização

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa super moderna e descolada, havia muita liberdade e flexibilidade com os horários, a comida é maravilhosa, é possível conhecer muitas pessoas do mundo inteiro.

Contras: Muitas pessoas são arrogantes por serem googlers e é horrível trabalhar em um lugar com pessoas assim, área de liderança é extremamente fraca.

Melhor empresa do mundo

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A alimentacao eh excelente. Melhor do que a grande maioria dos restaurantes de BH. Estagiarios ganham um hotel durante todo o periodo de estagio Ambiente excelente com estudio de musica, mini cozinhas com bebida e comida e video game.

Contras: Dado a grande quantidade de cosias que ha pra se fazer extra trabalho, eh muito comum funcionarios, pricipalmente os novos, se perderem com isso e tem que ficar ate tarde no trablaho para repor as horas.

Google show de bola

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade grande de crescer na empresa, gerentes muito bem preparados para lhe dar com cargos inferiores. Muito legal mesmo. Gostei demais

Contras: Nao tenho oque reclamar, realmente é uma empresa muito boa e com a oportunidade de crescimento desntro dela muito grande. Shoow de bolaaa...

Google

TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Cultura colaborativa, ambiente descontraído, oportunidades de mudança de área e de cargo. Valorização do funcionário e oportunidades de migração

Contras: Remuneração abaixo de alguns outros players devido ao excesso de benefícios, cultura organizacional bastante diversa e não muito estruturada

Ui

UI/UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Time muito bem estruturado, empresa de grande porte com muitos ensinamentos. Organização, bem remunerado valorização do funcionário, time de pessoas muito competentes.

Contras: Não existem muitos pontos negativos, apesar de alg Na momentos exigirem muito dos funcionários, tendo assim que os funcionarios trabalhar muito mais que o normal pra cumprir seus objetivos

Boa empresa para trabalhar

MapeadorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: trabalhei como mapeador de vias publicas no google entre 2014 e 2015 conheci diversas cidades e aprendi mais como mapear utilizando os equipamentos

Contras: a forma de desligamento foi pessima fasendo me ir ate sao paulo e descobrindo que terminaria meu contrato somente no instante que cheguei ao endereco passado, poderiam ter simplesmente explicado a situacao antes.

ótima experiência

Diretor de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: aprender o tempo todo, estar conectada com pessoas super bem formadas, de alto nível intelectual e em projetos de qualidade. ótima remuneração e oportunidades criativas.

Contras: Muito fechada para novas vagas que não sejam na área de vendas e portanto difícil de ter perspectivas de crescimento fora deste setor. Foco total nesta área.

experiência sensacional

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório é muito bom, as pessoas são altamente qualificadas, os projetos são muito interessantes e tem um impacto grande, além de ter contato com pessoas de todos os escritórios do mundo

Contras: a necessidade de ser político é bem grande, por ser uma empresa gigante existem muitos processos, as vezes parece que está trabalhando para mostrar que está trabalhando

Maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Todo mundo lá é extremamente gentil, todos parecem que sempre querem te ajudar de uma forma ou outra, super recomendo, quem ta la dentro nao quer sair

Contras: Nos teempos que eu fiquei lá foram apenas pontos positivos, sinceramente, não consigo achar nenhum defeito no ambiente do meu trabalho, melhor lugar possivel

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.