Como é trabalhar na Google?

Engenheiro

Poços de Caldas, MG

Prós: Progressao na carreira, tratamento ao funcionario, ambiente de trabalho, politica de empregos e serviços, tratamento com diversos niveis de hierarquia igualitario

Contras: Nao acredito que exista pontos negativos pela empresa, mas obviamente há competitividade entre funcionarios, para que se observe os destaques dentro de cada equipe

Good

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Incentivos e oportunidades no exterior e de expansão interna. Reconhecimento profissional perante os colegas excelente, estimulos constantes

Contras: Falta de entrosamento com diferentes setores de diversas areas, carga horária Extensa e cansativa para os iniciantes, pouco estimulo inicial

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.otimo

Contras: Muitos cargos de chefia inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: aga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Bom para quem esta iniciando.

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Dinamica de trabalho. A possibilidade de você poder construir seu próprio horário de trabalho ajuda muito a trazer novos resultados e aproveitar mais.

Contras: Nao passei muito tempo na empresa para que possa citar de forma concreta e afirmativa os pontos negativos. Porém, oque eu ja posso falar, são sobre os benefícios que não são muitos e que deveriam da mais.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Google é uma empresa Fantástica, o lugar é lindo a qualidade de vida também é excelente , oferece ótimos salários e benefícios dente outras coisas.

Contras: Acredito que o setor terceirizado principalmente da empresa C2C precisa de algumas mudanças, pagamento em dia, mais explicações sobre os descontos em folha e oportunidades de crescimento

Nem tudo são flores

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente ambiente de trabalho, possibilidade de trabalhar com pessoas de alto nível , bom salário e benefícios, projetos que poucas empresas desenvolvem.

Contras: Falta de folgas , trabalho extremamente competitivo o que na maioria das vezes resultado em funções que a maioria não gostaria de exercer , cobrança por resultados .

Empresa excelente

Prós: É uma empresa excelente: Várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Recomendo o trabalho nesta organização como uma experiência de vida única.

Contras: Nada me vem em mente. Como disse, existem várias oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal que fazem todo e qualquer trabalho valer a pena.

Melhor empresa para se trabalhar.

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Propõem desafios constantemente para desenvolver suas habilidades. Ambiente saudável e equilibrado, focado em metas.

Contras: Pressão constante. Foco nos resultados e cumprimento de metas cada vez mais agressivas. .

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: A empresa tem vários pontos positivos... Incentivo ao colaborador e ambiente agradável. Muitos profissionais são jovens e a empresa incentiva muito a crescer profissionalmente. Salário justo.

Contras: O único ponto negativo é a questão do horário de trabalho que é um pouco puxado, mas apesar disso, o salário e o ambiente de trabalho compensam.

ótimo!

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura é única, o que torna o ambiente super colaborativo. As pessoas se preocupam com o todo na maior parte do tempo e a quantidade de benefícios é muito legal. Muitas chances de se trabalhar no exterior também. Qualidade de vida excelente também.

Contras: A cultura de feedback não é tão forte pela maneira como as coisas costumam ser cool. Acontecem muitos feedback sanduiches e/ou demora no feedback de algo que você já poderia ter melhorado.

Google

Descrição:Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português. Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia.