Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Goodyear

Como foi a entrevista de emprego?

• 91%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 41%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Goodyear

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Goodyear, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A primeira fase com a agência de estágios foi tranquila, apenas fizeram questões sobre meu currículo e minha formação. A segunda fase foi em forma de painel com os gestores das áreas onde fizemos uma apresentação individual, depois foi dividido em grupo e dado um case para cada grupo resolver. Este case envolvia muita estratégia com números, e para mim foi extremamente difícil já que esta não é minha área de atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já pegou DP? (A empresa pede pra perguntar)
    R: Não

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Goodyear.

Entrevista: O processo é feito pela a empresa terceirizada, você cadastra no site, faz provas online, vídeo de 3 minutos falando sobre você e depois vai na empresa fazer a entrevista com o gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você em inglês

Negociação: Não foi negociado o salário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Goodyear, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo muito bem estruturado! Dividido em 3 partes muito diferentes uma das outras! Mas todos foram avaliados de igual pra igual! So senti que os gestores também estavam um pouco confusos quanto ao case, mas não chegou a atrapalhar a avaliação!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Uma caracteristica sua que você acha marcante”
    R: “Saber trabalhar em equipe, uma caracteristica que eu acho fundamental.”

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Goodyear, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo típico, com testes de inglês, testes de lógicas e entrevistas em etapas sequenciais. A primeira etapa foi feita com a cia de talentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente perguntam se você tem conhecimentos em inglês e excel (perguntaram se eu já tinha ouvido falar em procv e proch, por exemplo).
    R: Sim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Goodyear, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Poderia haver algo mais criativo para que fosse exercido a criatividade e interação dos participantes, porém não foi tão ruim assim. Regular.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que ser escolhido?
    R: Citei qualidades.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Goodyear, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Tranquilo.Extremamente atenciosos e acolhedores com os candidatos.Exigem muito conhecimento do candidato e procuram sempre os melhores.Gostei do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde vc se vê daqui há 10 anos?
    R: Na empresa rs.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Goodyear, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo é dividido em algumas partes, a primeira é o questionário online de português, raciocínio logico e inglês. A segunda é na companhia de estágios uma apresentação junto com os outros candidatos e uma dinâmica. A terceira etapa precisa gravar um vídeo de até 3 minutos respondendo algumas questões. A quarta é a entrevista com os gestores e a última é uma entrevista com o presidente da área e um teste de excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê daqui 10 anos?
    R: Gerente da área.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Goodyear, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: 18 pessoas para 6 vagas. Processo feito por empresa terceirizada de São Paulo (Cia de estágios). Fizeram um case e nos dividiram em 3 grupos. Na hora de apresentar, por questão do tema, não foram todos que falaram, o que foi ruim mas os gestores não se importaram muito. Na apresentação pessoal foi estipulado um tempo de 2 minutos por pessoa, porém esse tempo não foi cronometrado e houveram abusos de alguns participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que da goodyear? E algumas sobre área de interesse (recomendo estudar antes)
    R: Falei dos pontos em comum, primazia etc

Entrevista de emprego para Mecânico A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Goodyear.

Entrevista: Meio complicado muita burocracia para. uma empresa meia boca.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar la

Entrevista de emprego para Gerente de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Goodyear.

Entrevista: Bom, detalhista e desafiador. Foram três fazes da seleção do currículo, a entrevista com o RH e finalmente a dinâmica de grupo com os gerentes e o responsável da PBU

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer sair de sua empresa atual
    R: Entediado

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.