• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Goodyear?

132 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Goodyear do Brasil - Visão de Marketing

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A Goodyear é uma empresa que possibilita aprendizado e crescimento para quem busca. O clima organizacional é extremamente agradável e ao mesmo tempo profissional.

    Contras: A cultura da empresa ainda gira entorno de uma cultura industrial, perdendo agilidade e vantagens competitivas que poderia ter caso tivesse uma postura mais pró-mercado/tendências

    Conselhos para presidência: Reavaliar os processos de entendimento e impactos de mercado tanto a concepção dos planos táticos quanto a execução das ações comerciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima Empresa para Trabalhar

    Assessor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios. Gestão Organizacional exemplar. Humana, se preocupa de fato com o bem estar dos colaboradores. Lhe dá todos os recursos necessários para exercer sua função.

    Contras: Limitação de ascensão profissional fora do estado de SP. Caso busque ascensão para cargos de Gerência precisará residir na cidade de São Paulo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa Empresa, Péssimo Pessoal

    Estagiário

    Americana, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado, bons desafios. Contato, dependendo da área, quase que diariamente com os Centros Técnicos dos EUA e Luxemburgo.

    Contras: Muito nepotismo e preenchimento de vagas por amigos/parentes. Péssima gerência, pouquíssimas oportunidades de efetivação, e quando aparecem, muitas vezes já tem o Indicado, que geralmente é um conhecido do gerente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Oque você acha da minha empresa

    Estágiario Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho é legal, ele é fluente, ele é um trabalho em equipe inteligente, ele é muito legal, ele é divertido, ele é um trabalho 10, pena que paga pouco.

    Contras: O trabalho paga pouco, bem pouco, muito pouco, ao extremo de eu fazer uma viagem, para o estados unidos e acabar todo meu dinheiro, ou seja, ele paga pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa para se desenvolver.

    Estagiário

    Americana, SP


    Prós: Grande oportunidade de desenvolvimento durante o estágio tanto da área especifica como em línguas. A empresa se preocupa e o estagiário não é somente uma mão de obra barata, ele esta ali para agregar e ser agregado.

    Contras: Restaurante não é muito bom, há dias em que a comida é péssima. Fora isso não tenho pontos negativos a ressaltar sobre a empresa e o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional, se você for influente.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Americana, SP


    Prós: Ambiente flexível, bons benefícios, alimentação boa no local, porém como pontos negativos tudo que já foi citado a baixo, nenhum ponto positivo a acrescentar.

    Contras: Empresa sem trilha de carreira explícita, sobe de cargo quem eles definem, não por mérito, mas sim por influência. Espero que isso um dia possa melhorar lá dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bons benefícios

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente saudável e bem equilibrado, política de valorização do funcionário, ótimos benefícios. Oportunidade para conhecer diferentes sistemas tecnológicos. Horário de trabalho bom.

    Contras: Pouca possibilidade de ascensão e crescimento dentro da empresa. Além do mais tive uma experiência ruim no tocante ao salário, fui contratada por determinado valor em contrato e me foi pago outro inferior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para trabalhar e seguir carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de ascensão e desenvolvimento na empresa. Diversas oportunidades com funcionários selecionados internamente. Bom local de trabalho e ambiente.

    Contras: Empresa masculina e com algumas limitações para as mulheres. Ramo de atividade um pouco hostil com profissionais do sexo feminino mas nada que seja altamente prejudicial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Quanto mais trabalha, mais longe você vai.

    Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Gostamos da forma de trabalhar, a dinâmica é muito boa. Muitas boas oportunidades de crescimento e um salario compatível com o mercado. Boa liderança

    Contras: pouco espaço para crescimento, falta de investimento no treinamento dos funcionários e capacitação para assumir cargos maiores. Poucos benefícios e infraestrutura velha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um gigante sem cerebro.

    Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

    Americana, SP


    Prós: Bons benefícios salariais, plano de saude, ônibus fretado e alimentação na empresa, também possui uma boa praça de esportes onde é possível reservar quiosques para fim de semana.

    Contras: Péssimo para plano de carreira, promoções apenas acontecem por indicação das pessoas que já ocupam cargos de chefia, sendo as seleções internas um jogo de "cartas marcadas".

    Conselhos para presidência: Rever a contratação de parentes. melhorar a alimentação, que já foi ótima,selecionar melhores lideres.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.

Site