Como é trabalhar na Goodyear?

Boa empresa para trabalhar e seguir carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Possibilidade de ascensão e desenvolvimento na empresa. Diversas oportunidades com funcionários selecionados internamente. Bom local de trabalho e ambiente.

Contras: Empresa masculina e com algumas limitações para as mulheres. Ramo de atividade um pouco hostil com profissionais do sexo feminino mas nada que seja altamente prejudicial.

Empresa ótima, uma multinacional com muitos benefícios

Operador

Americana, SP

Prós: Uma empresa preocupada com a segurança de seus funcionários, benefícios são ótimos que abrange todos os dependentes e muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: O horário de trabalho mas pra mim não tem problema, porque acho que isso é uma falta de costume é mais difícil pra quem é solteiro e gosta de sair todo fim de semana

Reposição no mercado

Assessor de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia, horário flexível, investimentos, eventos , produtos e lançamentos, política comercial, nome no mercado, capacidade de produção e estrutura organizacional

Contras: RH local com pouco domínio, meritocracia não funciona, células departamentais com objetivos próprios, falar nem sempre é a melhor opção, falta plano de carreira eficiente

Goodyear sonho de muitos,realidade de poucos

Construtor

Americana, SP

Prós: Reconhecimento,incentivo,empresa se preocupa com saúde e bem estar do funcionários,benefícios com vale alimentação, plr,remédios por vezes a empresa paga

Contras: Como toda empresa hoje o importante é cortar gastos,serviços como cesta natal,restaurante decaíram um pouco,produção continua sempre subindo

Técnico Mecânico

Americana, SP

Prós: Benefícios atraentes com um salário bom junto perspectiva de crescimento com plano de carreira tendo chance de prosperar ambiente de trabalho muito bom

Contras: Ainda não vejo pontos negativos com relação a compania talvez inovar com relação a reciclagem de cursos e treinamentos de colaboradores e gestores.

Bom

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, muitas oportunidades de se desenvolver na empresa, ótimos benefícios e um ótimo lugar para ter como seu primeiro emprego

Contras: Salários de analistas são muito baixo perto da média do mercado, isto faz com que as pessoas busquem novas oportunidades só por este motivo.

otimo

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: e um lugar bom para trabalha e você tenha a oportunidade de fazer curso que a empresa pagar você trabalha em o que você quiser também tem ônibus que te leva a empresa

Contras: não tem problema na empresa e um lugar bom para trabalha e também eles pagar para vocês fazem uso e também ajuda com ônibus que você pega na frente casa

Ótimo lugar para aprender e crescer profissionalmente.

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa com ótima estrutura, ambiente de trabalho agradável, boa localização, salário é benefícios compatíveis com o mercado. Me orgulho de ter feito parte deste time.

Contras: Em minha área de atuação não houve possibilidade de efetivação, tendo em vista a crise econômica e financeira do país, acredito que com a melhora da economia os próximos estagiários terão mais chances.

Avaliação

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um clima organizacional excelente, todas as pessoas colaboram para manter um ambiente muito agradável dentro da empresa. Isso é muito bacana.

Contras: Muita burocracia em processos e algumas vezes isso atrasa entregas e falhas, a empresa acaba pagando por isso. Muitas mudanças de estrutura em pouco tempo.

ótima

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, pagamento do salário em dia, ambiente tranquilo para trabalhar. Empresa conceituada no mercado. Flexível, com plano de saúde para os dependentes.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e mudança de cargo. Pouca oportunidade de mudança de cargo e crescimento profissional. Burocrática em alguns processos.

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.