Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Goodyear?

107 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Ótimo lugar para aprender e crescer profissionalmente.

    Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com ótima estrutura, ambiente de trabalho agradável, boa localização, salário é benefícios compatíveis com o mercado. Me orgulho de ter feito parte deste time.

    Contras: Em minha área de atuação não houve possibilidade de efetivação, tendo em vista a crise econômica e financeira do país, acredito que com a melhora da economia os próximos estagiários terão mais chances.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Avaliação

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um clima organizacional excelente, todas as pessoas colaboram para manter um ambiente muito agradável dentro da empresa. Isso é muito bacana.

    Contras: Muita burocracia em processos e algumas vezes isso atrasa entregas e falhas, a empresa acaba pagando por isso. Muitas mudanças de estrutura em pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    ótima

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, pagamento do salário em dia, ambiente tranquilo para trabalhar. Empresa conceituada no mercado. Flexível, com plano de saúde para os dependentes.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento e mudança de cargo. Pouca oportunidade de mudança de cargo e crescimento profissional. Burocrática em alguns processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Incrível

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas desta empresa são incríveis! o trabalho em equipe é maravilhoso! o ambiente é sensacional/1 :0

    Contras: Ao mesmo tempo que existem pessoas incríveis, também existem pessoas arrogantes e ignorantes. também é bem difícil de efetivação, então para crescer você sempre tem que dar seu melhor! isso acaba sendo bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Satisfação

    Líder

    Americana, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho, liberdade para opinar, restaurante, fretado, convênio com farmácia e hospital, horário flexível, gestão se preocupa com os funcionários

    Contras: As gestores de níveis mais altos deveriam entender melhor o dia a dia dos colaboradores operacionais, pois muitas decisões são tomadas e não se tem noção do impacto que se cai sobre a operação

    Conselhos para presidência: Escutar mais quem realmente coloca a "mão na massa", para fazer acontecer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Possibilidades

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são ótimas desde a integração e é possível trabalhar com um time verdadeiramente comprometido com os objetivos e entregas. Existe a possibilidade de estar em contato com diferentes áreas da companhia, dependendo das atividades que realiza e da comunicação.

    Contras: Estagiários possuem pouca clareza sobre as possibilidades de efetivação e plano de carreira. Na maioria das vezes, estar na posição de estagiário transmite pouca confiança e credibilidade independente da experiência e/ou conhecimento.

    Conselhos para presidência: A empresa é um excelente lugar para se trabalhar, mas falta investir mais em pesquisas internas para promoção de atividades para integrar e motivar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável e confortavel, boa estrutura, boa localização, profissionais exemplares, alta oportunidade de crescimento em conhecimento e carreira.

    Contras: Algumas readaptações sobre a estrutura causaram um pouco de desconforto em muito profissionais, entretanto as mudanças agora surtem um bom efeito deixando os funcionarios mais produtivos.

    Conselhos para presidência: Continuar esse processo de Great place to Work e dar continuidade ao otimo trabalho de time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima organização para início e construção de carreira profissional.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais qualificados, bem receptivos, aptos a ajudar assim que necessário. Empresa tem preocupação com o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os associados.

    Contras: Por mais que a empresa se preocupe com o desenvolvimento profissional de todos os associados, acredito que os estagiários recebem poucas tarefas estratégicas, sabemos que para o início de uma carreia é sim necessário a participação em meios operacionais, porém, acredito que a organização poderia aprimorar ainda mais em relação ao desenvolvimento ótimos futuros colaboradores efetivos frente aos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excepcional

    Líder de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: clima organizacional e respeito com o próximo. além da cultura acolhedora enraizada entre os colaboradores.

    Contras: pelo fato dos processos estarem sendo desenvolvidos e implantados entre os departamentos, ainda existem oportunidades de melhorias.

    Conselhos para presidência: revelar jovens talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Fantastica.

    Líder de Vendas

    São Paulo do Potengi, RN


    Prós: Empresa com clima organizacional excelente. Proporciona o desenvolvimento profissional no segmento automotivo. Muito respeitada por todos que fazem parte.

    Contras: Pelo fato de estar em um segmento de uma cultura muito forte, ela acaba sendo engessada em alguns processos e muitas vezes impacta diretamente no dia a dia.

    Conselhos para presidência: invista em pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?