Como é trabalhar na Goodyear?

Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver!

Líder

Prós: A Goodyear é uma empresa que valoriza os profissionais, tem um bom salário e ótimos benefícios. É uma empresa sólida, reconhecida, tem um bom ambiente de trabalho e se preocupa com os colaboradores.

Contras: Burocracia em alguns processos, panelinhas em algumas áreas e falta de comunicação interna. O turnover tem aumentado nos últimos anos, o que gera preocupação e insegurança em todas as unidades.

Conselhos para presidência: Melhor planejamento e comunicação

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.