Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Goodyear?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Possibilidades

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são ótimas desde a integração e é possível trabalhar com um time verdadeiramente comprometido com os objetivos e entregas. Existe a possibilidade de estar em contato com diferentes áreas da companhia, dependendo das atividades que realiza e da comunicação.

    Contras: Estagiários possuem pouca clareza sobre as possibilidades de efetivação e plano de carreira. Na maioria das vezes, estar na posição de estagiário transmite pouca confiança e credibilidade independente da experiência e/ou conhecimento.

    Conselhos para presidência: A empresa é um excelente lugar para se trabalhar, mas falta investir mais em pesquisas internas para promoção de atividades para integrar e motivar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?