Como é trabalhar na Goodyear?

Adoro minha Segunda Casa

Construtor de Pneus Passageiro

Americana, SP

Prós: Com a empresa estou muito satisfeito, trabalhar em uma multinacional com todos os benefícios fornecidos por ela é excelente. Ela lhe da toda a estrutura que o funcionário precisa. Uma empresa de competitividade que busca sempre a melhoria para seus colaboradores. Adoro trabalhar na Goodyear

Contras: Pontos negativos são algumas pessoas que não se preocupam com sua segunda casa. Isso mesmo, penso que a empresa é nossa segunda casa, ou estamos lá, ou estamos em nossas casas. Essas pessoas que não dão valor acabam atrapalhando outras que querem dedicar cada segundo das horas trabalhadas.
    Todo lugar tem isso, infelizmente. Temos que conviver com isso até que um dia convençamos à todos a importância da Goodyear, ou pode ser tarde demais pra alguns.

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.