Como é trabalhar na Goodyear?

A responsabilidade social com os funcionários de 0 a 100 é 20

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: ônibus fretado, restaurante da propria empresa, boas pessoas.

Contras: Para quem trabalha na produção a cada semana um horário diferente você nunca acostuma, difícil ter promoções no chão da fabrica, quando tem é para cargos menores, diretrizes para reembolso de cursos são para poucos, se vc quiser fazer um curso mesmo que seja útil dentro da empresa, você provavelmente tem que pagar do próprio bolso. por ex. eu cursei um curso superior em administração de empresas, e não consegui o reembolso em nenhum dos 4 anos. sendo que na minha área não tinha ninguém estudando nada. Mesmo depois de formado promoções ou alguma respectiva de crescimento são nulos. A empresa tem um programa muito firme na responsabilidade socioambiental, mas a responsabilidade social com os funcionários de 0 a 100 é 20.

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.