Como é trabalhar na Goodyear?

"Melhor lugar para ser desafiado, é um faculdade de conhecimento"

Americana, SP

Prós: Ambiente agradável onde as pessoas trabalham com muito respeito e ética, há muitas oportunidades para conhecer as diversificadas áreas e assim se desenvolver com um pensamento sistêmico.

Contras: Não há plano de carreiras e não há oportunidades de crescimento consolidada; há muito burocracia nos procedimento, o que dificulta as atividades; não é uma empresa "jovem", há pessoas muito apegadas á cultura de outros tempos, o que dificulta uma visão renovada e freia a implementação de novas mudanças

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.