Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Goodyear?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Etica e respeito.

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa, que tem toda a estrutura necessária para o funcionário trabalhar, bons benéficos, profissionais capacitados, colaboradores engajados, colaboradores que amam o que faz. Empresa exemplo de construção de profissionais com treinamentos e incentivos. Na alta administração tem um perfil serio e correto.

    Contras: Gestores arrogantes e sem capacitação e sem liderança. Não tem estrutura para gestão de pessoa. Levando a uma crise entre as equipe. Sem agregar valores e comprometimentos do profissionais. Gestão tendenciosa, onde o que vale mais e a manipulação e não os resultados. Gestores sem caráter e moral. Levando a um grupo de funcionários e problemas psicológicos e com apoio do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?