Como é trabalhar na Goodyear?

Grande Oportunidade de Melhorar em sentido dos Ex Funcionários. "Colaboradores".

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Seridade, comprometimento com Produção, Equipamentos de Segurança, Treinamento dos Funcionários!!

Contras: Não reconhecer setores onde haja insalubridade e Periculosidade, Tratar seus Ex-Funcionários como inimigos ou Desprezo, Não valoriza aqueles que a Fizeram chegar onde está hoje!!! Muito Triste esse Tratamento!!

Conselhos para presidência: Tratar seus Funcionários Universitários com Valoração. Tratar seus Ex Funcionários com Mais RESPEITO. Vcs Viram as Costas aos Colaboradores que Fizeram a História da Companhia, onde vcs estão hoje, mas estarão aqui fora um dia como eu Estou. Revoltante e inaceitável isso. Amava e Orgulhava de Ser um Colaborador dessa Empresa!!!!

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.