Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Goodyear?

116 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    4.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Uma boa empresa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Americana, SP


    Prós: Uma empresa onde voce tem oportunidade em se desenvolver profissionalmente , se vice tiver a dedicação e comprometimento, buscando isso para sua carreira

    Contras: Você consegue se desenvolver , mas promoções não e algo que acontece por méritos existe um plano de desenvolvimento de carreiras mas na hora da promoção a decisão é tomada por um conselho parcial onde cada um vota conforme interresse

    Conselhos para presidência: O plano de carreira não condiz com a grandiosidade da empresa , onde todo ano se perde ou tem funcionários descontentes em seu quadro funcionários que apesar de fazer um bom trabalho não fazem o 110 % , quando olham alguns apadrinhamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Sem futuro

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Americana, SP


    Prós: Acabaram todos os pontos positivos , estão retirando todos os direito , demora para igualar os salários , sindicato sempre a favor dos patronos .

    Contras: Estão cortando salários , não tem mais instabilidade , espera seu salário atingir o teto para demitir e contratar outro para pagar menos , quando iguala mesmo ciclo .

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários , não existe mais isso , refeitório horrível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Boa empresa

    Produção

    Americana, SP


    Prós: Muitos benefícios, ética cidadania, programas sociais, bom ambiente de trabalho, plano de carreira, feedback constantes, contato direto com supervisores.

    Contras: Horária não flexíveis, fazendo os três turnos, difícil para se programar com os estudos, sobrecarga de tarefas, em certas áreas pega muito peso.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Diadema, SP


    Prós: O salário é muito bom, e onde segura as pessoas a ficarem por muito tempo. Os benefícios também não deixam a desejar, convênio famíliar, almoço, plr etc...

    Contras: Acredito que o ponto negativo é o ambiente de trabalho, muito ruim, gestores desatualizados, máquinas muito antiga e precisando de manutenção e tecnologia.

    Conselhos para presidência: Ficar de olho nas gestões que se encontra no Centro de Montagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para desenvolvimento profissional.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A maior parte das pessoas estão dispostas a te ajudar a crescer. O salário para estagiário está de acordo com o mercado, o que é ótimo. Os benefícios são bons, mas o convênio é com co-partcipação.

    Contras: Oportunidades de efetivação para estagiários muito baixa. Abrir uma vaga dentro da própria área é quase impossível, o que deixa os estagiários desmotivados.

    Conselhos para presidência: Abrir oportunidades para grandes talentos internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, muitas oportunidades de se desenvolver na empresa, ótimos benefícios e um ótimo lugar para ter como seu primeiro emprego

    Contras: Salários de analistas são muito baixo perto da média do mercado, isto faz com que as pessoas busquem novas oportunidades só por este motivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa, profissionais sem preparo.

    Analista Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração. Fui contratada como profissional experiente e com salário acima da média de mercado. Os benefícios também são muito bons e agregam valor.

    Contras: Liderança sem preparo. Os profissionais na gerencia, muitas vezes não tem preparo de como lidar com pessoas de modo a incentivar, motivar e conduzir o time. E o RH não se envolve pra melhora dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Preparar os lideres de forma que motivem o time. Melhorar a capacidade de trabalhar em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Goodyear eh top

    Menor Aprendiz

    Americana, SP


    Prós: Eu apenas estudo e recebo este salário é benefícios e após o curso posso ser efetivado.

    Contras: Pra mim não tem nada de negativo pois estou a apenas um ano não sei como será o futuro...............................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    otimo

    MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Americana, SP


    Prós: e um lugar bom para trabalha e você tenha a oportunidade de fazer curso que a empresa pagar você trabalha em o que você quiser também tem ônibus que te leva a empresa

    Contras: não tem problema na empresa e um lugar bom para trabalha e também eles pagar para vocês fazem uso e também ajuda com ônibus que você pega na frente casa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para aprender e crescer profissionalmente.

    Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com ótima estrutura, ambiente de trabalho agradável, boa localização, salário é benefícios compatíveis com o mercado. Me orgulho de ter feito parte deste time.

    Contras: Em minha área de atuação não houve possibilidade de efetivação, tendo em vista a crise econômica e financeira do país, acredito que com a melhora da economia os próximos estagiários terão mais chances.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Goodyear

Descrição:A Goodyear surgiu em 1841 como uma empresa inovadora no processo de vulcanização da borracha. Rdécadas depois, seu produto se espalhou e passou a ser utilizado em diversos veículos, como aviões e carros, por exemplo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1919, mas foi apenas vinte anos depois que inaugurou sua fábrica, em São Paulo (SP), para a produção de pneus e saltos de sapatos. Em seguida, inaugurou a unidade de Americana (SP), considerada a maior fábrica de pneus da América Latina. Atualmente, produz pneus radiais e convencionais para caminhões, ônibus, aeronaves, automóveis e equipamentos para construção e mineração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?