Como é trabalhar na GoodBom Supermercados?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para se trabalhar

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar, ideal da empresa é bem promissor e cativa o funcionário que deseja realmente trabalhar por que gosta, os treinamentos de pessoal são precisos.

Contras: Poderia haver uma melhoria nos conceitos avaliativos de pessoal de maneira geral pois todos devem compartilhar do mesmo objetivo que é o de crescimento da empresa como um todo e não de seus próprios enteresses.

Boa, mas ainda pode melhorar!

Analista de Recursos Humanos (RH) III

Sumaré, SP

Prós: Ambiente de trabalho ; Trabalho em equipe.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

Neutra

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Os funcionários são bons, gostam de trabalhar em equipe e se preocupam com o bem estar da loja.

Contras: Sem reconhecimento nenhum por parte dos gerentes, e sem oportunidades de crescer na empresa.

razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom para primeiro emprego, carreira profissional com treinamento.

Contras: Muito mal organizado e paga muito pouco e trabalha muito com cargo indefinido.

Conselhos para presidência: Ser mais organizados e prestativos com funcionarios.

Procuro reconhecimento e respeito profissional

Prós: Entender como funcionam os sistemas

Contras: Ocorrem acúmulos de função nos são dadas responsabilidades acima de nosso cargo. Trabalho acumulado devido a falta de funcionários. Após anos de cargo não ocorrem aumentos de salários mesmo que dobre a quantidade de serviço que e o que ocorre. Porém reconhecimento e zero uma vez que você não e valorizado nem por parte financeira e nem por motivação profissional. Por falta de valorização no setor você acaba sendo deslocado da sua função cobrindo outras áreas conforme a necessidade da empresa

Conselhos para presidência: Valorizem e respeitem seus funcionários pois são eles que tornaram a empresa o que ela vem sendo. Não e porque grande parte dos seus funcionários são pessoas ignorantes quanto ao mercado de trabalho e que por pouca oportunidade na vida que devem acreditar que não exista profissionais promissores dentre estes. Devido a péssima administração e falta de profissionalismo perde se evolução e quem realmente tem potencial acaba por fim vendo que buscar carreira em outra empresa e o mais prudente.

GoodBom Supermercados