Love Mondays


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Como é trabalhar na GoodBom Supermercados?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Indaiatuba, SP


    Prós: Bom ambiente para trabalhar, ideal da empresa é bem promissor e cativa o funcionário que deseja realmente trabalhar por que gosta, os treinamentos de pessoal são precisos.

    Contras: Poderia haver uma melhoria nos conceitos avaliativos de pessoal de maneira geral pois todos devem compartilhar do mesmo objetivo que é o de crescimento da empresa como um todo e não de seus próprios enteresses.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa, mas ainda pode melhorar!

    Analista de Recursos Humanos (RH) III

    Sumaré, SP


    Prós: Ambiente de trabalho ; Trabalho em equipe.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Neutra

    EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Hortolândia, SP


    Prós: Os funcionários são bons, gostam de trabalhar em equipe e se preocupam com o bem estar da loja.

    Contras: Sem reconhecimento nenhum por parte dos gerentes, e sem oportunidades de crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    razoavel

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Bom para primeiro emprego, carreira profissional com treinamento.

    Contras: Muito mal organizado e paga muito pouco e trabalha muito com cargo indefinido.

    Conselhos para presidência: Ser mais organizados e prestativos com funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Procuro reconhecimento e respeito profissional

    Funcionário


    Prós: Entender como funcionam os sistemas

    Contras: Ocorrem acúmulos de função nos são dadas responsabilidades acima de nosso cargo. Trabalho acumulado devido a falta de funcionários. Após anos de cargo não ocorrem aumentos de salários mesmo que dobre a quantidade de serviço que e o que ocorre. Porém reconhecimento e zero uma vez que você não e valorizado nem por parte financeira e nem por motivação profissional. Por falta de valorização no setor você acaba sendo deslocado da sua função cobrindo outras áreas conforme a necessidade da empresa

    Conselhos para presidência: Valorizem e respeitem seus funcionários pois são eles que tornaram a empresa o que ela vem sendo. Não e porque grande parte dos seus funcionários são pessoas ignorantes quanto ao mercado de trabalho e que por pouca oportunidade na vida que devem acreditar que não exista profissionais promissores dentre estes. Devido a péssima administração e falta de profissionalismo perde se evolução e quem realmente tem potencial acaba por fim vendo que buscar carreira em outra empresa e o mais prudente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GoodBom Supermercados
RH: quer atrair bons talentos?