Como é trabalhar na GoodBom Supermercados?

Procuro reconhecimento e respeito profissional

Prós: Entender como funcionam os sistemas

Contras: Ocorrem acúmulos de função nos são dadas responsabilidades acima de nosso cargo. Trabalho acumulado devido a falta de funcionários. Após anos de cargo não ocorrem aumentos de salários mesmo que dobre a quantidade de serviço que e o que ocorre. Porém reconhecimento e zero uma vez que você não e valorizado nem por parte financeira e nem por motivação profissional. Por falta de valorização no setor você acaba sendo deslocado da sua função cobrindo outras áreas conforme a necessidade da empresa

Conselhos para presidência: Valorizem e respeitem seus funcionários pois são eles que tornaram a empresa o que ela vem sendo. Não e porque grande parte dos seus funcionários são pessoas ignorantes quanto ao mercado de trabalho e que por pouca oportunidade na vida que devem acreditar que não exista profissionais promissores dentre estes. Devido a péssima administração e falta de profissionalismo perde se evolução e quem realmente tem potencial acaba por fim vendo que buscar carreira em outra empresa e o mais prudente.

GoodBom Supermercados