Como é trabalhar na Gomes & Gomes Advogados Associados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Decepcionante

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar de fácil acesso com restaurantes por perto. Os funcionários são pessoas de bem, mas os que tem contatos com pessoas de cargos altos são todos mal caráter.

Contras: Sobrecarga de trabalho, salário baixo com funcionários sem profissionalismo. Falta de respeito no ambiente. Contratação sem assinatura formal, apenas por boca. Não pagam transporte, refeição e nenhum outro benefício. Não respeitam a carga horária diária e não pagam as horas extras. Desvalorização dos cargos.

Conselhos para presidência: Contratar quantidade de funcionários de acordo com a quantidade de trabalgo. Saber reconhecer o trabalho das pessoas

Equipe boa, muito trabalho e salário abaixo da média.

Advogado

Prós: A empresa tem uma equipe parceira. Ambiente de trabalho agradável. Flexibilidade nos horários, nao exige exclusividade e libera para fazer trabalhos particulares.

Contras: Problemas de organização e gerenciamento das tarefas. Muito trabalho interno e externo e remuneração abaixo do mercado. Não paga benefícios, nem mesmo passagem.

Aprendizado.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento e ambiente de trabalho agradável. A cobrança é grande, mas isto é algo necessário na carreira de um advogado. O profissional aprende a ter cada vez mais responsabilidades.

Contras: Falhas de comunicação entre equipes. A comunicação entre Gerentes e suas respectivas equipes podem melhorar. Algo que poderia ser melhorado ou, ao menos, diminuído é a burocracia para se resolver pequenas questões administrativas, como prestar contas ao financeiro de eventuais gastos a ser reembolsado ou o envio de documentos por via postal.

Gomes & Gomes Advogados Associados