Como é trabalhar na Gomes da Costa?

Otima empresa

Auxiliar de AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: A empresa possui o refeitorio dentro do patio, vale alimentacao. Participacao proporcional dos lucros, pagamento em dia, pagamento em duas vezes por mes

Contras: Sem pontos negativos. Otima empresa. Exemplo para as menores . Inclusive otimos gerentes. Apezar da crise se manteve bem estavel em funcionamento.

Muito bom

Coordenador de Merchandising

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional Gestão dos diretores Ferramentas certas para desenvolver e desempenharum bom trabalho. Clima organizacional Gestão dos diretores Ferramentas certas para desenvolver e desempenharum bom trabalho.

Contras: Não temClima organizacional Gestão dos diretores Ferramentas certas para desenvolver e desempenharum bom trabalho.

Conselhos para presidência: Preço alinhado sempre

Ótima empresa.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar, tem ótimos benefícios, salários compatíveis com o mercado, oferece oportunidades de crescimento, trabalha com banco de horas e é possível tirá-las. Existe liberdade para conversar com a alta gerência e os funcionários possuem muito tempo de casa.

Contras: As vezes o clima da empresa fica ruim e não se sabe explicar o porque de determinadas coisas que acontecem. Alguns gerentes não tem perfil para liderar.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa seria e responsável, busca trabalhar dentro da ética empresarial, se engajou nas politicas anticorrupção e tem um código de ética bem definido.

Contras: impessoalidade, existe uma diferença do discurso para pratica nas politicas de RH, existe muitas diferenças entre as pessoas e grupos de trabalhos.

Conselhos para presidência: Para o atual - Se aproxime das pessoas

Empresa boa e em desenvolvimento de pessoas.

Coordenador de Merchandising

Prós: Acesso a diretoria/presidência. Ambiente entre os funcionários.

Contras: Pessoas sem competência para cargos de liderança. Vale Refeição baixo valor. Encarreiramento sem definição. RH fraco e sem atuação. Processos começam e não terminam.

Conselhos para presidência: Fiquem mais próximos dos líderes e nao somente área comercial e vendas.

Rígida

Itajaí, SC

Prós: Grande ansia por inovação. Equipe participativa e que colabora para o bem estar de todos. Há bastante espaço para trabalhar, tendo bastante vagas.

Contras: Muito tempo a Gomes da Costa teve uma má gestão, tendo preocupação muito na produção sem dar auxílio aos setores de apoio. Hoje isso está mudando porém necessita de uma alteração bem drástica

muito boa,

Analista de Logística Júnior

Itajaí, SC

Prós: benefícios que a empresa oferece são muito bons, unimed, cartão farmacia, ginastica laboral, refeitorio na empresa. A empresa é muito correta nos pagamentos.

Contras: falta de gestão. temos tudo para ter um ambiente agradavel, porem na maioria das vezes não o temos por falta de gestão do setor, onde o pessoal não é levado em consideração.

Conselhos para presidência: mais empatia

Bom

Analista de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Itajaí, SC

Prós: O time é ótimo, o ambiente de trabalho é dinâmico, o pacote de benefícios é variado e atende em diversos aspectos, a empresa possui responsabilidade social e ambiental

Contras: Comunicação diretoria/subordinadas não é clara. Esse é um dos pontos negativos de maior relevância.

Gomes da Costa, lugar de grandes oportunidades

Assistente de Logística

Itajaí, SC

Prós: Uma empresa grande no mercado, produto de ótima qualidade e temos uma visibilidade enorme ao fazer parte desta equipe. Contamos com uma ótima estrutura e apoio em nossas funções Temos

Contras: Para mim hoje a maior dificuldade de empresa e lidar com a parceria entre os setores da empresa, onde não há esforços conjuntos para se atingir objetivos conjuntos e sim cada um trabalhar de forma isolada

Conselhos para presidência: Unificar os setores e trabalhar na gestão de pessoas

Boa empresa, pode melhorar bastante!

Gerente de Contas

Prós: Empresa correta e querida pelos consumidores, líder de mercado no seu segmento, preocupada com o meio-ambiente e saúde dos funcionários, politicamente correta.

Contras: Lideranças ultrapassadas no nível gerencial, estrutura inchada e cara, faltam processos para agilidade dos negócios, falta de estrutura para equipe comercial (não oferece veículo para a equipe, o reembolso não é suficiente para cobrir os gastos com o veículo.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, principalmente com a equipe comercial que é a linha de frente, valorizar o trabalho dessas pessoas e oferecer melhores ferramentas para que o trabalho seja feito com qualidade, melhorar os benefícios.

Gomes da Costa

Descrição:A Gomes da Costa é líder no segmento de atuns e está sempre buscando o melhor do mar para você.