Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gomaq?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa que ainda precisa de maturidade e mudanças.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos feitos corretamente, uma ótima estrutura, as estações trabalho são novas.

    Contras: Falta mais treinamento e capacitação, resistente a mudanças, a falta de visão estratégica e planos de carreira acabam contribuindo para a queda de rendimento do funcionário. Setores em "pé de guerra".

    Conselhos para presidência: Acompanhar o trabalho dos setores mais de perto, ouvir as idéias de mudanças, mais investimento nas mudanças, melhor aproveitamento do espaço da empresa, criação de planos de carreira e visão da necessidade de mudança cultural.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa regular para trabalhar em início de carreira

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios razoáveis e salário compatível com o mercado, em se tratando do setor administrativo. Empresa paga em dia, mas isso não seria um diferencial, e sim uma obrigação. Haviam metas e eram pagas semestralmente. Eu tinha um pouco de autonomia para desenvolver meu trabalho. Baixa pressão.

    Contras: Empresa não era bem localizada. Gestores despreparados que não sabiam ouvir seus liderados. Não havia feedback, reuniões de equipe, nem preocupação com o ambiente de trabalho. RH desestruturado, que estava mais preocupado em punir do que orientar o funcionário. Não havia descrição de processos, nem divisão de tarefas. Então alguns funcionários estavam sobrecarregados, enquanto outros ficavam ansiosos. Gestores faziam muito "vista grossa" para erros primários e crassos do liderado. Não havia reconhecimento, nem motivação por parte da gestão.

    Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais o funcionário, pois ele é uma parte fundamental para o desenvolvimento de uma empresa. Empresas que se preocupam com seus funcionários, que investem no seu crescimento, motivação e bem estar, são mais produtivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa, para pegar experiência.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e o compromisso com os pagamentos são os pontos mais positivos. Os benefícios são bons se comparados a empresas que nem possuem um vale refeição.

    Contras: A falta de oportunidade de crescimento, gerentes ultrapassados, não sabem gerenciar uma equipe, não se importam com a evolução, contratam funcionários mal qualificados e que não se importam com o negócio.

    Conselhos para presidência: Mais flexibilidade, investimentos em melhoria no ambiente empresarial e nos colaboradores. Mais oportunidades de crescimento com planos de carreira e observação mais criteriosa aos que não se importam com o negócio e não fazem nada pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente relativamente agradável, dependendo do setor. Oferece benefícios, porém não muito satisfatórios, pelo nível da empresa. Vale refeição incompatível com o bairro onde a empresa está localizada.

    Contras: Rh fraquíssimo com plena falta de conhecimento em relação as leis trabalhistas. Cultura da empresa ultrapassada, sem oportunidade de carreira. Dificil para te mandarem embora, mas não

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatorio

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo convívio com os colegas de trabalho , gerentes excelentes , simpáticos e prestativos inclusive o RH da empresa .

    Contras: Péssima remuneração, muito baixa sem reajustes ao decorrer do ano . Estrutura física interna da empresa insatisfatória .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Pessima empresa

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e ferias com 1 ano, excelente ambiente de trabalho, bem equilibrado. não existem mais pontos a serem destacados. o escritorio esta localizado na av bandeirantes

    Contras: Não reconhece os funcionarios, rh totalmente fora da realidade, te proibem a qualquer custo de marcar o ponto no real horario que o funcionario esta dentro da empresa. ticktey de refeição de 15 reais, fora da realidade da vl olimpia.

    Conselhos para presidência: Fazer um reciclagem no rh.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gomaq
RH: quer atrair bons talentos?