Como é trabalhar na GolSat?

Empresa boa, mas com pontos a melhorar.

Assistente Financeiro

Londrina, PR

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, com propósitos socio-ambientais visando o bem estar do colaborador e da comunidade.

Contras: Por ainda ser uma empresa em fase expansão, necessita de melhora no que diz respeito aos processos internos e qualidade da informação gerada para tomada de decisão.

Excelente lugar para se Trabalhar e Crescer

Coordenador

Londrina, PR

Prós: Uma empresa jovem, dinamica e com uma alta energia. Todos trabalham conectados e possuem muitos valores que refletem no dia a dia. Atuam de forma muito focada na construção de um mundo melhor.

Contras: Precisava ter uma plano de cargos e salários mais claro. Mas no geral é difícil citar pontos negativos, uma vez que a empresa é bem aberta ao dialogo.

Boa empresa para crescer e ganhar experiência

Analista Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: Equipe altamente energética, pegada muito forte na inovação, visão futurista. atualmente, está passando por um revamp tecnológico e integrando várias tecnologias das empresas de ponta como LinkedIn, Microsoft e assim por diante.

Contras: Até agora não encontrei nenhum, pelo menos em relação às empresas da região. A empresa tem vários pontos positivos em relação às empresas locais e oferece bons recursos aos colaboradores.

Tem tudo para ser uma grande empresa se cuidar dos seus processos

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Vários benefícios, plano de saúde, academia, inglês, além de estar trabalhando com algo de ponta, é legal fazer parte de algo novo, ainda mais no interior do país

Contras: Os processos são poucos claros, acaba-se refazendo muita coisa. Em alguns departamentos a coordenação de equipe é um pouco engessada, causando cansaço

Mediana

Key Account Manager

Prós: Clima organizacional, equipe jovem , gestores imediatos bem qualificados e com grande capacidade de liderança, empresa apresenta possibilidade de crescimento no futuro.

Contras: Falta de transparência, métodos de comissionamento não incentivam a equipe comercial, mudam frequentemente, métodos de avaliação da metas confusos e por muitas vezes falho.

Mesmo com os pontos negativos da empresa, eu recomendo.

Londrina, PR

Prós: É um lugar que tem um bom clima organizacional e há oportunidade de crescimento profissional. Recomendo para as pessoas que buscam desafios, pois a empresa sempre em constantes mudanças e inovações.

Contras: Não são muito claros quanto as remunerações e não é conhecida como uma empresa que paga bem. Isso acaba fazendo você pensar em outras possibilidades de trabalho, com remuneração mais atrativa.

Empresa com visão futurística, ótima!

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Boa proposta de carreira, boa visão de futura da empresa.. ótimos benefícios.. Setores em âmbitos que facilitam a comunicação..

Contras: Há setores que necessitam de melhoras, porém nada que atrapalhe a formulação da empresa, no geral a empresa é ótima de se trabalhar..

GolSat