Como é trabalhar na Goldsztein?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa falha na meritocracia

RHEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa oferece grandes oportunidades para o desenvolvimento profissional, tem uma politica de feedbacks muito boa, uma escola, principalmente para os novos formados.

Contras: Politica de meritocracia como maioria das empresas brasileiras, não se aplica. Salários não é um ponto forte da empresa. Falo com propriedade, trabalhei na empresa por quase três anos, comecei como auxiliar e sai no mesmo cargo. Nos feedbacks minha gestora sempre disse que tinha perfil para analista, mas nada mudou até minha saída.

Conselhos para presidência: Rever as politicas de cargos e salários.

boa remuneração

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de convivência bom para se trabalhar, e flexibilidade para saídas, como ir ao médico ou faltas por algum objetivo como doença. vale refeição muito bom

Contras: Exigência de trabalho nos finais de semanas e feriados, com escalas, muitas vezes obrigando a trabalhar no dia das mães e carnaval, por exemplo;

Ótimo clima organizacional

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, grande oportunidade de aprendizado, delegação de tarefas como se fosse um funcionário, benefícios atraentes. Horário flexível e compensação de horas extras.

Contras: Valor da bolsa baixo para o porte da empresa. Muita responsabilidade para um estagiário. Sistema de solicitação de material muito burocrático e lento. Não tem feedback com os colaboradores.

Goldsztein