Como é trabalhar na GoldStar?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: bem legal gosto muito de lá benéficos sempre, sem contar que, quase sempre aliás todos os dias tem um lanche sensacional. o salário é excelente

Contras: os pontos negativos não existem pois a empresa é ótima é agradável gosto muito de trabalhar nele, o convívio com as pessoas é extraordinário

Otima

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Otima , ambiente tranquilo e calmo. Excelente para pessoas que querem crescer .

Contras: Participação de lucros , e horários Fora isso tranquilo .

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários .

Comprometimento

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2000

Santos, SP

Prós: Excelente empresa, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia. Nao tenho nenhum ponto negativo a mais. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo, empresa super legal, trata bem os clientes e funcionários.

Contras: O local é longe de minha casa e o ambiente é um tanto quanto barulhento.

GoldStar