Como é trabalhar na Golden Tulip?

Uma boa rede para se trabalhar

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável, refeições sem desconto da folha de pafamento além da cesta básica, há oportunidades de crescimento dentro da empresa e gerente comprometido com equipe.

Contras: Convênio médico com cooparticipação, e hotel com pouca autonomia para definir os valores de diárias ou fechar disponibilidade de algumas categorias de apartamento, mesmo se estas já estiverem esgotadas para venda.

Uma empresa interessante de se conhecer

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa grande onde é possível ter contato com pessoas de diversos lugares distintos. Existem muitos profissionais bacanas para conhecer e fazer network. Proporciona desafios. Pode ser um bom início de carreira.

Contras: A cultura empresarial é boa na teoria porém não esta no mesmo nível na prática Muitos hotéis precisam de atualização. Novos líderes assumem posição com pouca maturidade para lidar com a equipe. Precisa construir a cultura na empresa, pois no momento ela esta mais no papel do que na prática. Poucas ferramentas de trabalho. Conservadora em ideias e posicionamento.

Conselhos para presidência: Atualizar os hotéis, colocar valores em prática, treinar mais os líderes

bom lugar para trabalhar

Auxiliar de Reservas

Prós: Refeiçao no local, salarios sempre pago em dia as vezes ate adiantado, a empresa da oportunidade para quem nao tem experiencia, colegas ajudaram muito na fase de aprendizado.

Contras: nao ha plano de carreira, os cargos de gerencia sao ocupados por pessoas que estao ha muitoas anos na mesma funçao e ja nao executam suas funçoes plenamente, trazendo caos para o operacional.

atendimento e controle operação de PDV

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente e o acesso fácil com a gerência,pagamento em dia beneficios e premiações

Contras: Deveríamos não deixar alguns produtos faltar para trabalhar, falta de autonomia da unidade,

Conselhos para presidência: Ajudando com bolsas para cursos principalmente para idiomas e qualificações em atendimento

Regular poderia ser estupendo

Recepcionista

Natal, RN

Prós: Empresa paga em dia , tem bons beneficios ,otima estrutura para trabalhar , politica da empresa e otima pelo que consta nas normas da empresa

Contras: Acumulo de funçao , funcionarios da alta hierarquia sao bastantes grosseiros e nao seguem as normas da bhg ,por vezes prejudicando funcionarios rasos , salario baixo em comparaçao com outras empresas do mesmo porte ,usam menos do minimo de funcionarios para cortar gastos gerando sobrecarga nos funcionarios e serviços que deixam a desejar .

Conselhos para presidência: Elimine os funcionarios de alta escala que agem fora dos padroes da empresa e costumam jogar responsabilidades que nao competem a outros funcionarios , sejam mais flexiveis nos procedimentos e contrstem mais funcionarios para assim entregar o serviço de excelencia pregado pela BHG

Nem tudo é perfeito

Jovem Aprendiz Administrativo

Belém, PA

Prós: Os funcionários são muito unidos, cooperação entre os setores, dinamismo da empresa, todos tem oportunidade e espaço para crescer dentro da empresa

Contras: Apesar da união, existem alguns desentendimentos. Alguns funcionários não são tão unidos, e alguns superiores não são espelho para seus subordinados

Se você não gosta de folgas, trabalhe no Golden Tulip.

Recepcionista Bilíngue

Prós: As chefias são responsáveis e eficientes, funcionários corteses, salário compatível com a função, ambiente limpo e seguro para trabalhar, boa comida servida aos funcionários.

Contras: Apesar de o salário ser compatível com a função os benefícios são poucos e o Sodexo pode ser retido se o funcionário entregar um atestado ou chegar atrasado um dia no mês, não existe plano de carreira, não existe plano de incentivo aos funcionários antigos, a escala é péssima.

Conselhos para presidência: Maior motivação aos funcionários que fazem bem o seu trabalho.

"Mais Golden Tulip, menos BHG"

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento em qualidade de atendimento, sendo gerenciado por profissionais de ponta. Hóspedes seletivos, sendo localizados nas melhores regiões em suas cidades.

Contras: A rede BHG administradora da bandeira no Brasil não sabem mesclar o trabalho operacional com comercial, fazendo de suas exigências obsoletas para o ramo hoteleiro.

Precisa melhorar o foco de trabalho para servir bem o hóspede

Recepcionista Bilíngue

Prós: Colegas de trabalho, maleabilidade com a escala, próximo ao metrô, chefia com empatia

Contras: políticas burocráticas da rede. Auditoria com foco no método de trabalho e não no hóspede e servi-lo bem.

Uma boa empresa para inicio de carreira.

CuminEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cumpre o que promete oportunidade de crescimento, pagam em dias o funcionário.

Contras: Por ser um empresa de meritocracia há muitos chefes que não possuem qualificação logo cometem erros estrondosos no que influencia nos demais funcionários.

Conselhos para presidência: Entre mudo e saia calado .

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.