• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Golden Tulip?

51 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Hotel

    Coordenador Operacional

    Recife, PE


    Prós: Justa com benefícios. Pagamento em dia. Bons salários e benefícios. Empresa bem focada nos processos e relacionamentos com os colaboradores.

    Contras: Hierarquia indefinido. Mudanças de gerência bastante frequentes. Direcionamento muitas vezes não são claros. Pouco respeito entre os coordenadores nacionais e gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfatoria

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um excelente clima de trabalho, valorizando o funcionário, plano de carreira e benefícios atraentes, possibilidade de mobilidade dentro da empresa e perspectiva de crescimento real

    Contras: Na unidade onde trabalhei, havia uma interferência desnecessária e desagradável do sindico do empreendimento, acredito ser o unico problema, porem e passivel de se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Maior foco dentro da unidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom Hotel

    Recepcionista Bilíngue

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de ganhos altos com comissões, pacote de benefícios bem atraente. Lugar tranquilo de se trabalhar tendo vista( pelo menos no setor da recepção).

    Contras: Péssima gestão. Necessitam urgentemente de gerentes e gestoras mais competentes e preparados. Bons funcionários acabam por não ficar na empresa devido à gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Poderia ser melhor

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de aprender, informações de fácil acesso; funções operacionais tem mais chances de promoção de função; pagamento em dias sem atrasos

    Contras: Muito burocratica, visao, valores e missao são pura teoria, funcionarios não são valorizados, tratamento nao é igual para todos, muito engessado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Para quem quer ter experiência no mercado de eventos

    Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não possui um ritmo e ou rotina definida. Cada dia tem um desafio diferente e é extremamente válido para quem gostaria de adquirir experiencia.

    Contras: E empresa não tem o costume de valorizar o colaborador, a meritocracia não é bem aplicada no ambiente de trabalho e os vestires são mal preparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Faz o correto, mas precisa melhorar.

    Supervisor de AndaresEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para desenvolver aprendizados, salário em dia, estimula integração de equipes, bons benefícios oferecidos pela rede, preserva a imagem dos colaboradores.

    Contras: Precisa melhorar treinamento e plano de carreira, estrutura dos colaboradores fraca, melhorar benefícios e salários, ter planos de sucessão de cargos.

    Conselhos para presidência: Dar atenção a todos os níveis de colaboradores. Preparar sucessores com técnicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa rede para se trabalhar

    Funcionário

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente agradável, refeições sem desconto da folha de pafamento além da cesta básica, há oportunidades de crescimento dentro da empresa e gerente comprometido com equipe.

    Contras: Convênio médico com cooparticipação, e hotel com pouca autonomia para definir os valores de diárias ou fechar disponibilidade de algumas categorias de apartamento, mesmo se estas já estiverem esgotadas para venda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa interessante de se conhecer

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa grande onde é possível ter contato com pessoas de diversos lugares distintos. Existem muitos profissionais bacanas para conhecer e fazer network. Proporciona desafios. Pode ser um bom início de carreira.

    Contras: A cultura empresarial é boa na teoria porém não esta no mesmo nível na prática Muitos hotéis precisam de atualização. Novos líderes assumem posição com pouca maturidade para lidar com a equipe. Precisa construir a cultura na empresa, pois no momento ela esta mais no papel do que na prática. Poucas ferramentas de trabalho. Conservadora em ideias e posicionamento.

    Conselhos para presidência: Atualizar os hotéis, colocar valores em prática, treinar mais os líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom lugar para trabalhar

    Auxiliar de Reservas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Refeiçao no local, salarios sempre pago em dia as vezes ate adiantado, a empresa da oportunidade para quem nao tem experiencia, colegas ajudaram muito na fase de aprendizado.

    Contras: nao ha plano de carreira, os cargos de gerencia sao ocupados por pessoas que estao ha muitoas anos na mesma funçao e ja nao executam suas funçoes plenamente, trazendo caos para o operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    atendimento e controle operação de PDV

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: o ambiente e o acesso fácil com a gerência,pagamento em dia beneficios e premiações

    Contras: Deveríamos não deixar alguns produtos faltar para trabalhar, falta de autonomia da unidade,

    Conselhos para presidência: Ajudando com bolsas para cursos principalmente para idiomas e qualificações em atendimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.

Site