Como é trabalhar na Golden Tulip?

Gestão desqualificada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente físico do hotel é agradável, funcionários mais antigos são muito receptivos com os novos colegas.

Contras: A gestão hoteleira é muito fraca, funcionários mal remunerados e sobrecarregados. Preocupam-se em ocupar os prédios em 100%, sem dar devida atenção às equipes de atendimento, manutenção dos quartos e qualidade do serviço. São inúmeras reclamações por conta de overbookings e quartos sujos e velhos.

Conselhos para presidência: Remunerem melhor, valorizem mais os funcionarios pró ativos e dedicados. Saibam agradar o cliente interno. Façam essa marca crescer com qualidade no atendimento.

Faço parte da empresa e visto a camisa SIM.

Governanta

Prós: Tem sim plano de carreira e oportunidades. Seria e pontual. com seus funcionarios

Contras: Salario deveria ser um pouco melhor , investir em treinar e recrutar pessoas .comunicação deixa a desejar um pouco informações importantes demoram a chegar ao local certo.

Não é uma empresa limpa.

Prós: As pessoas que nela trabalham. Tive a oportunidade de um pouco de aprendizado.

Contras: Não existe meritocracia e transparência. Colaboradores antigos são desvalorizados.

Atualmente um péssimo lugar pra se trabalhar

Garçom

Prós: Somente os dias de folga,só isso mesmo...

Contras: Existem muitos cargos de "chefia" se é assim que podemos dizer,muitas promessas e nada,priorizam mais as pessoas que trabalham em algum cargo importante na empresa do que hóspedes,poucos funcionarios para atender a demanda sem contar a falta de material...no meu ponto de vista há muitos pontos negativos e não são poucos...

Conselhos para presidência: Aceitem a opinião de quem está no dia a dia ali trabalhando,não adianta querer ter poucos funcionários e nenhum material e fazer um trabalho nota 1000!!!

Nem tudo é perfeito

Jovem Aprendiz Administrativo

Belém, PA

Prós: Os funcionários são muito unidos, cooperação entre os setores, dinamismo da empresa, todos tem oportunidade e espaço para crescer dentro da empresa

Contras: Apesar da união, existem alguns desentendimentos. Alguns funcionários não são tão unidos, e alguns superiores não são espelho para seus subordinados

Positiva

Chefe de Recepção

Brasília, DF

Prós: Oportunidades de crescimento no grupo

Contras: Quando muito enxuto em serviços não funciona, o cliente poderia estar mais feliz

Conselhos para presidência: Serviço é gente..., excelência em serviço , excelência em quantidade de gente

Prós: O convívio com os profissionais (amigos)

Contras: Falta de respeito com funcionários e hóspedes sem compromisso de vender o seu melhor ..

Conselhos para presidência: Mais comprometimento e esclarecimento com seus profissionais que por sinal são muito bons , investimentos nas suas instalações pois os hóspedes reclamam muito e muitas das vezes queremos solucionar o problema mais não temos recursos , reduzir custos não será sempre a melhor opção !!

paga mal e procuram sempre explorar os funcionarios em todos os setores

Auxiliar de Rouparia

Salvador, BA

Prós: plano de saúde, mais nada,eles dão um sodexo no valor de R$ 84,00 e se a pessoa faltar perde esse sodexo

Contras: gerente, governança, pois eles querem escravizar seus funcionarios

Conselhos para presidência: dar um salário melhor, tratar bem seus funcionarios . procurar pessoas que saibam conversar e delegar tarefas, e não mandar

não.muito boa pra trabalha

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Comprimento em pagar o salário em.dia

Contras: Não dá oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Investir mais em.cursos para funcionários

Uma boa rede para se trabalhar

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável, refeições sem desconto da folha de pafamento além da cesta básica, há oportunidades de crescimento dentro da empresa e gerente comprometido com equipe.

Contras: Convênio médico com cooparticipação, e hotel com pouca autonomia para definir os valores de diárias ou fechar disponibilidade de algumas categorias de apartamento, mesmo se estas já estiverem esgotadas para venda.

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.