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Como é trabalhar na Golden Tulip?

44 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Gestão desqualificada

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente físico do hotel é agradável, funcionários mais antigos são muito receptivos com os novos colegas.

    Contras: A gestão hoteleira é muito fraca, funcionários mal remunerados e sobrecarregados. Preocupam-se em ocupar os prédios em 100%, sem dar devida atenção às equipes de atendimento, manutenção dos quartos e qualidade do serviço. São inúmeras reclamações por conta de overbookings e quartos sujos e velhos.

    Conselhos para presidência: Remunerem melhor, valorizem mais os funcionarios pró ativos e dedicados. Saibam agradar o cliente interno. Façam essa marca crescer com qualidade no atendimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Faço parte da empresa e visto a camisa SIM.

    Governanta

    São Paulo, SP


    Prós: Tem sim plano de carreira e oportunidades. Seria e pontual. com seus funcionarios

    Contras: Salario deveria ser um pouco melhor , investir em treinar e recrutar pessoas .comunicação deixa a desejar um pouco informações importantes demoram a chegar ao local certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não é uma empresa limpa.

    Funcionário


    Prós: As pessoas que nela trabalham. Tive a oportunidade de um pouco de aprendizado.

    Contras: Não existe meritocracia e transparência. Colaboradores antigos são desvalorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Atualmente um péssimo lugar pra se trabalhar

    Garçom

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente os dias de folga,só isso mesmo...

    Contras: Existem muitos cargos de "chefia" se é assim que podemos dizer,muitas promessas e nada,priorizam mais as pessoas que trabalham em algum cargo importante na empresa do que hóspedes,poucos funcionarios para atender a demanda sem contar a falta de material...no meu ponto de vista há muitos pontos negativos e não são poucos...

    Conselhos para presidência: Aceitem a opinião de quem está no dia a dia ali trabalhando,não adianta querer ter poucos funcionários e nenhum material e fazer um trabalho nota 1000!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Nem tudo é perfeito

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Belém, PA


    Prós: Os funcionários são muito unidos, cooperação entre os setores, dinamismo da empresa, todos tem oportunidade e espaço para crescer dentro da empresa

    Contras: Apesar da união, existem alguns desentendimentos. Alguns funcionários não são tão unidos, e alguns superiores não são espelho para seus subordinados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Positiva

    Chefe de Recepção

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidades de crescimento no grupo

    Contras: Quando muito enxuto em serviços não funciona, o cliente poderia estar mais feliz

    Conselhos para presidência: Serviço é gente..., excelência em serviço , excelência em quantidade de gente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: O convívio com os profissionais (amigos)

    Contras: Falta de respeito com funcionários e hóspedes sem compromisso de vender o seu melhor ..

    Conselhos para presidência: Mais comprometimento e esclarecimento com seus profissionais que por sinal são muito bons , investimentos nas suas instalações pois os hóspedes reclamam muito e muitas das vezes queremos solucionar o problema mais não temos recursos , reduzir custos não será sempre a melhor opção !!

  • Há mais de 2 anos

    paga mal e procuram sempre explorar os funcionarios em todos os setores

    Auxiliar de Rouparia

    Salvador, BA


    Prós: plano de saúde, mais nada,eles dão um sodexo no valor de R$ 84,00 e se a pessoa faltar perde esse sodexo

    Contras: gerente, governança, pois eles querem escravizar seus funcionarios

    Conselhos para presidência: dar um salário melhor, tratar bem seus funcionarios . procurar pessoas que saibam conversar e delegar tarefas, e não mandar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    não.muito boa pra trabalha

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

    Natal, RN


    Prós: Comprimento em pagar o salário em.dia

    Contras: Não dá oportunidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Investir mais em.cursos para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa interessante de se conhecer

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa grande onde é possível ter contato com pessoas de diversos lugares distintos. Existem muitos profissionais bacanas para conhecer e fazer network. Proporciona desafios. Pode ser um bom início de carreira.

    Contras: A cultura empresarial é boa na teoria porém não esta no mesmo nível na prática Muitos hotéis precisam de atualização. Novos líderes assumem posição com pouca maturidade para lidar com a equipe. Precisa construir a cultura na empresa, pois no momento ela esta mais no papel do que na prática. Poucas ferramentas de trabalho. Conservadora em ideias e posicionamento.

    Conselhos para presidência: Atualizar os hotéis, colocar valores em prática, treinar mais os líderes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.

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