Como é trabalhar na Golden Tulip?

A Golden Tulip é ótima... o que falha é a rede administradora BHG.

Prós: Existem muitas coisas a serem melhoradas aqui, a principal é a valorização dos colaboradores... mas acredito que essa valorização falta porque a rede administradora, chamada de BHG não tem essa cultura de valorização.

Contras: Acredito que é uma rede ainda muito fechada com relação à o que tem acontecido em outras redes, então acaba ficando para tras... será totalmente difícil alcançar a visão, que é ser a melhor empresa de hotelaria no Brasil do jeito que está... Muita gente sem competência na própria diretoria da rede BHG e também em alguns hotéis...Salários muito abaixo do mercado para todas as áreas... então, se outra empresa oferece oportunidades melhores, as pessoas não pensam 2 vezes e vão.

Conselhos para presidência: Mude a visão de vocês e tenham mais percepção com o que acontece com a rede.

muita coisa poderia melhorar

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Salario em dias Nunca atrazam o pagamento isso e bom

Contras: falta de estrosamento em equipe falta de informaçao por parte dos lideres

Conselhos para presidência: Gostaria que nosso plano de saúde tivesse corbertura completa q cobrisse pelo menos os exames mais simples consultas

paga mal e procuram sempre explorar os funcionarios em todos os setores

Auxiliar de Rouparia

Salvador, BA

Prós: plano de saúde, mais nada,eles dão um sodexo no valor de R$ 84,00 e se a pessoa faltar perde esse sodexo

Contras: gerente, governança, pois eles querem escravizar seus funcionarios

Conselhos para presidência: dar um salário melhor, tratar bem seus funcionarios . procurar pessoas que saibam conversar e delegar tarefas, e não mandar

Atualmente um péssimo lugar pra se trabalhar

Garçom

Prós: Somente os dias de folga,só isso mesmo...

Contras: Existem muitos cargos de "chefia" se é assim que podemos dizer,muitas promessas e nada,priorizam mais as pessoas que trabalham em algum cargo importante na empresa do que hóspedes,poucos funcionarios para atender a demanda sem contar a falta de material...no meu ponto de vista há muitos pontos negativos e não são poucos...

Conselhos para presidência: Aceitem a opinião de quem está no dia a dia ali trabalhando,não adianta querer ter poucos funcionários e nenhum material e fazer um trabalho nota 1000!!!

Acomodada

Recepcionista Pleno

Prós: Fico na dúvida mas pagam o salário em dia e os benefícios...

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, procuram pessoas de fora e não dão oportunidade para funcionários que são bons e estão há bastante tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários, pesquisar o valor de remuneração no mercado permitindo que os funcionários possam ter uma qualidade de vida aceitável.

Escravidão

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Estabilidade e salários que não atrasam.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, falta de feed back aos anseios dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Procurar escutar o colaborador E POR EM PRÁTICA o que se pede.

sai da empresa muito insatisfeita

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A princípio era umabotima empresa. Amava trabalhar lá, adorava o que eu fazia

Contras: Zero oportunidade de crescimento, após a minha promoção comecei a receber bem menos do que eu recebia antes.

Conselhos para presidência: Olhar o que acontece realmente dentro de cada hotel. As vezes o que chega aos ouvidos de vocês não é o que realmente está acontecendo. Saber como os funcionários estão lidando com o novo gestor deve sim se preocupar com o fluxo de caixa, mas deve se preocupar mais ainda com os colaboradores, pois são eles que fazem o fluxo de caixa.

Prós: O convívio com os profissionais (amigos)

Contras: Falta de respeito com funcionários e hóspedes sem compromisso de vender o seu melhor ..

Conselhos para presidência: Mais comprometimento e esclarecimento com seus profissionais que por sinal são muito bons , investimentos nas suas instalações pois os hóspedes reclamam muito e muitas das vezes queremos solucionar o problema mais não temos recursos , reduzir custos não será sempre a melhor opção !!

Não é uma empresa limpa.

Prós: As pessoas que nela trabalham. Tive a oportunidade de um pouco de aprendizado.

Contras: Não existe meritocracia e transparência. Colaboradores antigos são desvalorizados.

Uma empresa interessante de se conhecer

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa grande onde é possível ter contato com pessoas de diversos lugares distintos. Existem muitos profissionais bacanas para conhecer e fazer network. Proporciona desafios. Pode ser um bom início de carreira.

Contras: A cultura empresarial é boa na teoria porém não esta no mesmo nível na prática Muitos hotéis precisam de atualização. Novos líderes assumem posição com pouca maturidade para lidar com a equipe. Precisa construir a cultura na empresa, pois no momento ela esta mais no papel do que na prática. Poucas ferramentas de trabalho. Conservadora em ideias e posicionamento.

Conselhos para presidência: Atualizar os hotéis, colocar valores em prática, treinar mais os líderes

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.