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Como é trabalhar na Golden Tulip?

44 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    A Golden Tulip é ótima... o que falha é a rede administradora BHG.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Existem muitas coisas a serem melhoradas aqui, a principal é a valorização dos colaboradores... mas acredito que essa valorização falta porque a rede administradora, chamada de BHG não tem essa cultura de valorização.

    Contras: Acredito que é uma rede ainda muito fechada com relação à o que tem acontecido em outras redes, então acaba ficando para tras... será totalmente difícil alcançar a visão, que é ser a melhor empresa de hotelaria no Brasil do jeito que está... Muita gente sem competência na própria diretoria da rede BHG e também em alguns hotéis...Salários muito abaixo do mercado para todas as áreas... então, se outra empresa oferece oportunidades melhores, as pessoas não pensam 2 vezes e vão.

    Conselhos para presidência: Mude a visão de vocês e tenham mais percepção com o que acontece com a rede.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    muita coisa poderia melhorar

    Funcionário

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Salario em dias Nunca atrazam o pagamento isso e bom

    Contras: falta de estrosamento em equipe falta de informaçao por parte dos lideres

    Conselhos para presidência: Gostaria que nosso plano de saúde tivesse corbertura completa q cobrisse pelo menos os exames mais simples consultas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    paga mal e procuram sempre explorar os funcionarios em todos os setores

    Auxiliar de Rouparia

    Salvador, BA


    Prós: plano de saúde, mais nada,eles dão um sodexo no valor de R$ 84,00 e se a pessoa faltar perde esse sodexo

    Contras: gerente, governança, pois eles querem escravizar seus funcionarios

    Conselhos para presidência: dar um salário melhor, tratar bem seus funcionarios . procurar pessoas que saibam conversar e delegar tarefas, e não mandar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Atualmente um péssimo lugar pra se trabalhar

    Garçom

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente os dias de folga,só isso mesmo...

    Contras: Existem muitos cargos de "chefia" se é assim que podemos dizer,muitas promessas e nada,priorizam mais as pessoas que trabalham em algum cargo importante na empresa do que hóspedes,poucos funcionarios para atender a demanda sem contar a falta de material...no meu ponto de vista há muitos pontos negativos e não são poucos...

    Conselhos para presidência: Aceitem a opinião de quem está no dia a dia ali trabalhando,não adianta querer ter poucos funcionários e nenhum material e fazer um trabalho nota 1000!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Acomodada

    Recepcionista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Fico na dúvida mas pagam o salário em dia e os benefícios...

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento, procuram pessoas de fora e não dão oportunidade para funcionários que são bons e estão há bastante tempo na empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários, pesquisar o valor de remuneração no mercado permitindo que os funcionários possam ter uma qualidade de vida aceitável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Escravidão

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2012

    Belém, PA


    Prós: Estabilidade e salários que não atrasam.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, falta de feed back aos anseios dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Procurar escutar o colaborador E POR EM PRÁTICA o que se pede.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    sai da empresa muito insatisfeita

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A princípio era umabotima empresa. Amava trabalhar lá, adorava o que eu fazia

    Contras: Zero oportunidade de crescimento, após a minha promoção comecei a receber bem menos do que eu recebia antes.

    Conselhos para presidência: Olhar o que acontece realmente dentro de cada hotel. As vezes o que chega aos ouvidos de vocês não é o que realmente está acontecendo. Saber como os funcionários estão lidando com o novo gestor deve sim se preocupar com o fluxo de caixa, mas deve se preocupar mais ainda com os colaboradores, pois são eles que fazem o fluxo de caixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: O convívio com os profissionais (amigos)

    Contras: Falta de respeito com funcionários e hóspedes sem compromisso de vender o seu melhor ..

    Conselhos para presidência: Mais comprometimento e esclarecimento com seus profissionais que por sinal são muito bons , investimentos nas suas instalações pois os hóspedes reclamam muito e muitas das vezes queremos solucionar o problema mais não temos recursos , reduzir custos não será sempre a melhor opção !!

  • Há mais de 2 anos

    Não é uma empresa limpa.

    Funcionário


    Prós: As pessoas que nela trabalham. Tive a oportunidade de um pouco de aprendizado.

    Contras: Não existe meritocracia e transparência. Colaboradores antigos são desvalorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma empresa interessante de se conhecer

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa grande onde é possível ter contato com pessoas de diversos lugares distintos. Existem muitos profissionais bacanas para conhecer e fazer network. Proporciona desafios. Pode ser um bom início de carreira.

    Contras: A cultura empresarial é boa na teoria porém não esta no mesmo nível na prática Muitos hotéis precisam de atualização. Novos líderes assumem posição com pouca maturidade para lidar com a equipe. Precisa construir a cultura na empresa, pois no momento ela esta mais no papel do que na prática. Poucas ferramentas de trabalho. Conservadora em ideias e posicionamento.

    Conselhos para presidência: Atualizar os hotéis, colocar valores em prática, treinar mais os líderes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.

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