Como é trabalhar na Golden Tulip?

Hotel

Coordenador Operacional

Recife, PE

Prós: Justa com benefícios. Pagamento em dia. Bons salários e benefícios. Empresa bem focada nos processos e relacionamentos com os colaboradores.

Contras: Hierarquia indefinido. Mudanças de gerência bastante frequentes. Direcionamento muitas vezes não são claros. Pouco respeito entre os coordenadores nacionais e gerentes.

Satisfatoria

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com um excelente clima de trabalho, valorizando o funcionário, plano de carreira e benefícios atraentes, possibilidade de mobilidade dentro da empresa e perspectiva de crescimento real

Contras: Na unidade onde trabalhei, havia uma interferência desnecessária e desagradável do sindico do empreendimento, acredito ser o unico problema, porem e passivel de se trabalhar.

Conselhos para presidência: Maior foco dentro da unidade

bom lugar para trabalhar

Auxiliar de Reservas

Prós: Refeiçao no local, salarios sempre pago em dia as vezes ate adiantado, a empresa da oportunidade para quem nao tem experiencia, colegas ajudaram muito na fase de aprendizado.

Contras: nao ha plano de carreira, os cargos de gerencia sao ocupados por pessoas que estao ha muitoas anos na mesma funçao e ja nao executam suas funçoes plenamente, trazendo caos para o operacional.

Uma empresa muito boa de se trabalhar.

Prós: Meritocracia. A empresa reconhece e treina talentos.

Contras: Não é uma empresa com os melhores salários do mercado.

amo trabalhar no golden tulip!

Prós: Os benefícios que temos para os funcionários.

Contras: Por trabalhar com muita gente, as fofocas entre funcionários atrapalha, mas nada que se diz respeito a rede diretamente.

Conselhos para presidência: Ter um contato direto com os funcionários pra saber a respeito da gerência da unidade

uma empresa que se tornou una família

Recepcionista

Belém, PA

Prós: Gerência e toda equipe além de serem compreensivos posso sempre contar com todos

Contras: A ausência de uma pessoa (chefe ou líder) nos finais de semana

Melhor empresa do ramo de hotelaria

Supervisor Operacional

Brasília, DF

Prós: Tudo na empresa e positivo, o ambiente, o plano de carreira e as oportunidades de crescimento

Contras: Ainda não os encontrei

Conselhos para presidência: Melhorar as auditorias, tornando elas mais completas e detalhadas, atualmente elas são muito superficial e anunciadas.

Faz o correto, mas precisa melhorar.

Supervisor de AndaresEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom lugar para desenvolver aprendizados, salário em dia, estimula integração de equipes, bons benefícios oferecidos pela rede, preserva a imagem dos colaboradores.

Contras: Precisa melhorar treinamento e plano de carreira, estrutura dos colaboradores fraca, melhorar benefícios e salários, ter planos de sucessão de cargos.

Conselhos para presidência: Dar atenção a todos os níveis de colaboradores. Preparar sucessores com técnicas.

Uma boa rede para se trabalhar

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável, refeições sem desconto da folha de pafamento além da cesta básica, há oportunidades de crescimento dentro da empresa e gerente comprometido com equipe.

Contras: Convênio médico com cooparticipação, e hotel com pouca autonomia para definir os valores de diárias ou fechar disponibilidade de algumas categorias de apartamento, mesmo se estas já estiverem esgotadas para venda.

atendimento e controle operação de PDV

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente e o acesso fácil com a gerência,pagamento em dia beneficios e premiações

Contras: Deveríamos não deixar alguns produtos faltar para trabalhar, falta de autonomia da unidade,

Conselhos para presidência: Ajudando com bolsas para cursos principalmente para idiomas e qualificações em atendimento

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.