Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Golden Tulip?

44 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    bom lugar para trabalhar

    Auxiliar de Reservas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Refeiçao no local, salarios sempre pago em dia as vezes ate adiantado, a empresa da oportunidade para quem nao tem experiencia, colegas ajudaram muito na fase de aprendizado.

    Contras: nao ha plano de carreira, os cargos de gerencia sao ocupados por pessoas que estao ha muitoas anos na mesma funçao e ja nao executam suas funçoes plenamente, trazendo caos para o operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa muito boa de se trabalhar.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meritocracia. A empresa reconhece e treina talentos.

    Contras: Não é uma empresa com os melhores salários do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    amo trabalhar no golden tulip!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios que temos para os funcionários.

    Contras: Por trabalhar com muita gente, as fofocas entre funcionários atrapalha, mas nada que se diz respeito a rede diretamente.

    Conselhos para presidência: Ter um contato direto com os funcionários pra saber a respeito da gerência da unidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    uma empresa que se tornou una família

    Recepcionista

    Belém, PA


    Prós: Gerência e toda equipe além de serem compreensivos posso sempre contar com todos

    Contras: A ausência de uma pessoa (chefe ou líder) nos finais de semana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Melhor empresa do ramo de hotelaria

    Supervisor Operacional

    Brasília, DF


    Prós: Tudo na empresa e positivo, o ambiente, o plano de carreira e as oportunidades de crescimento

    Contras: Ainda não os encontrei

    Conselhos para presidência: Melhorar as auditorias, tornando elas mais completas e detalhadas, atualmente elas são muito superficial e anunciadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    atendimento e controle operação de PDV

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: o ambiente e o acesso fácil com a gerência,pagamento em dia beneficios e premiações

    Contras: Deveríamos não deixar alguns produtos faltar para trabalhar, falta de autonomia da unidade,

    Conselhos para presidência: Ajudando com bolsas para cursos principalmente para idiomas e qualificações em atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    "Mais Golden Tulip, menos BHG"

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento em qualidade de atendimento, sendo gerenciado por profissionais de ponta. Hóspedes seletivos, sendo localizados nas melhores regiões em suas cidades.

    Contras: A rede BHG administradora da bandeira no Brasil não sabem mesclar o trabalho operacional com comercial, fazendo de suas exigências obsoletas para o ramo hoteleiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para inicio de carreira.

    CuminEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cumpre o que promete oportunidade de crescimento, pagam em dias o funcionário.

    Contras: Por ser um empresa de meritocracia há muitos chefes que não possuem qualificação logo cometem erros estrondosos no que influencia nos demais funcionários.

    Conselhos para presidência: Entre mudo e saia calado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa

    Funcionário


    Prós: A empresa é nova no mercado, mas tem uma potencial enorme para crescimento. É a terceira maior rede hoteleira do Brasil.

    Contras: Por ser nova ainda estamos aperfeiçoando alguns parâmetros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    bom lugar p trabalha

    Auxiliar de Limpeza

    São Paulo, SP


    Prós: E bom trabalha pois o salario nunca atraso

    Contras: A forma q algumas pessoas tratam as outras

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.

Site

RH: quer atrair bons talentos?