Como é trabalhar na Golden Tulip?

bom lugar para trabalhar

Auxiliar de Reservas

Prós: Refeiçao no local, salarios sempre pago em dia as vezes ate adiantado, a empresa da oportunidade para quem nao tem experiencia, colegas ajudaram muito na fase de aprendizado.

Contras: nao ha plano de carreira, os cargos de gerencia sao ocupados por pessoas que estao ha muitoas anos na mesma funçao e ja nao executam suas funçoes plenamente, trazendo caos para o operacional.

Uma empresa muito boa de se trabalhar.

Prós: Meritocracia. A empresa reconhece e treina talentos.

Contras: Não é uma empresa com os melhores salários do mercado.

amo trabalhar no golden tulip!

Prós: Os benefícios que temos para os funcionários.

Contras: Por trabalhar com muita gente, as fofocas entre funcionários atrapalha, mas nada que se diz respeito a rede diretamente.

Conselhos para presidência: Ter um contato direto com os funcionários pra saber a respeito da gerência da unidade

uma empresa que se tornou una família

Recepcionista

Belém, PA

Prós: Gerência e toda equipe além de serem compreensivos posso sempre contar com todos

Contras: A ausência de uma pessoa (chefe ou líder) nos finais de semana

Melhor empresa do ramo de hotelaria

Supervisor Operacional

Brasília, DF

Prós: Tudo na empresa e positivo, o ambiente, o plano de carreira e as oportunidades de crescimento

Contras: Ainda não os encontrei

Conselhos para presidência: Melhorar as auditorias, tornando elas mais completas e detalhadas, atualmente elas são muito superficial e anunciadas.

atendimento e controle operação de PDV

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente e o acesso fácil com a gerência,pagamento em dia beneficios e premiações

Contras: Deveríamos não deixar alguns produtos faltar para trabalhar, falta de autonomia da unidade,

Conselhos para presidência: Ajudando com bolsas para cursos principalmente para idiomas e qualificações em atendimento

"Mais Golden Tulip, menos BHG"

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento em qualidade de atendimento, sendo gerenciado por profissionais de ponta. Hóspedes seletivos, sendo localizados nas melhores regiões em suas cidades.

Contras: A rede BHG administradora da bandeira no Brasil não sabem mesclar o trabalho operacional com comercial, fazendo de suas exigências obsoletas para o ramo hoteleiro.

Uma boa empresa para inicio de carreira.

CuminEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cumpre o que promete oportunidade de crescimento, pagam em dias o funcionário.

Contras: Por ser um empresa de meritocracia há muitos chefes que não possuem qualificação logo cometem erros estrondosos no que influencia nos demais funcionários.

Conselhos para presidência: Entre mudo e saia calado .

Ótima empresa

Prós: A empresa é nova no mercado, mas tem uma potencial enorme para crescimento. É a terceira maior rede hoteleira do Brasil.

Contras: Por ser nova ainda estamos aperfeiçoando alguns parâmetros

bom lugar p trabalha

Auxiliar de Limpeza

Prós: E bom trabalha pois o salario nunca atraso

Contras: A forma q algumas pessoas tratam as outras

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.