Como é trabalhar na Golden Tulip?

Prós: O convívio com os profissionais (amigos)

Contras: Falta de respeito com funcionários e hóspedes sem compromisso de vender o seu melhor ..

Conselhos para presidência: Mais comprometimento e esclarecimento com seus profissionais que por sinal são muito bons , investimentos nas suas instalações pois os hóspedes reclamam muito e muitas das vezes queremos solucionar o problema mais não temos recursos , reduzir custos não será sempre a melhor opção !!

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.