Como é trabalhar na Golden Tulip?

Faz o correto, mas precisa melhorar.

Supervisor de AndaresEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom lugar para desenvolver aprendizados, salário em dia, estimula integração de equipes, bons benefícios oferecidos pela rede, preserva a imagem dos colaboradores.

Contras: Precisa melhorar treinamento e plano de carreira, estrutura dos colaboradores fraca, melhorar benefícios e salários, ter planos de sucessão de cargos.

Conselhos para presidência: Dar atenção a todos os níveis de colaboradores. Preparar sucessores com técnicas.

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.