Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Golden Tulip?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Atualmente um péssimo lugar pra se trabalhar

    Garçom

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente os dias de folga,só isso mesmo...

    Contras: Existem muitos cargos de "chefia" se é assim que podemos dizer,muitas promessas e nada,priorizam mais as pessoas que trabalham em algum cargo importante na empresa do que hóspedes,poucos funcionarios para atender a demanda sem contar a falta de material...no meu ponto de vista há muitos pontos negativos e não são poucos...

    Conselhos para presidência: Aceitem a opinião de quem está no dia a dia ali trabalhando,não adianta querer ter poucos funcionários e nenhum material e fazer um trabalho nota 1000!!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.

Site

RH: quer atrair bons talentos?