Como é trabalhar na Golden Tulip?

Podemos melhorar!!

Assistente de Eventos

Recife, PE

Prós: cumplicidade entre os colaboradores e as gerencias.

Contras: O salário poderia ser maior e não deveria existir Banco de horas, e sim pagas as horas extras!

Conselhos para presidência: Poderiam criar um espaço onde as mãe deixariam seus filhos para que trabalhassem com mais tranquilidade. Só seria necessário uma cuidadora e um espaço kids, a alimentação e c o que a criança precisar seria por conta da mãe.

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.