Como é trabalhar na Golden Tulip?

Gestão desqualificada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente físico do hotel é agradável, funcionários mais antigos são muito receptivos com os novos colegas.

Contras: A gestão hoteleira é muito fraca, funcionários mal remunerados e sobrecarregados. Preocupam-se em ocupar os prédios em 100%, sem dar devida atenção às equipes de atendimento, manutenção dos quartos e qualidade do serviço. São inúmeras reclamações por conta de overbookings e quartos sujos e velhos.

Conselhos para presidência: Remunerem melhor, valorizem mais os funcionarios pró ativos e dedicados. Saibam agradar o cliente interno. Façam essa marca crescer com qualidade no atendimento.

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.