Como é trabalhar na Golden Tulip?

Regular poderia ser estupendo

Recepcionista

Natal, RN

Prós: Empresa paga em dia , tem bons beneficios ,otima estrutura para trabalhar , politica da empresa e otima pelo que consta nas normas da empresa

Contras: Acumulo de funçao , funcionarios da alta hierarquia sao bastantes grosseiros e nao seguem as normas da bhg ,por vezes prejudicando funcionarios rasos , salario baixo em comparaçao com outras empresas do mesmo porte ,usam menos do minimo de funcionarios para cortar gastos gerando sobrecarga nos funcionarios e serviços que deixam a desejar .

Conselhos para presidência: Elimine os funcionarios de alta escala que agem fora dos padroes da empresa e costumam jogar responsabilidades que nao competem a outros funcionarios , sejam mais flexiveis nos procedimentos e contrstem mais funcionarios para assim entregar o serviço de excelencia pregado pela BHG

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.