Como é trabalhar na Golden Tulip?

A Golden Tulip é ótima... o que falha é a rede administradora BHG.

Prós: Existem muitas coisas a serem melhoradas aqui, a principal é a valorização dos colaboradores... mas acredito que essa valorização falta porque a rede administradora, chamada de BHG não tem essa cultura de valorização.

Contras: Acredito que é uma rede ainda muito fechada com relação à o que tem acontecido em outras redes, então acaba ficando para tras... será totalmente difícil alcançar a visão, que é ser a melhor empresa de hotelaria no Brasil do jeito que está... Muita gente sem competência na própria diretoria da rede BHG e também em alguns hotéis...Salários muito abaixo do mercado para todas as áreas... então, se outra empresa oferece oportunidades melhores, as pessoas não pensam 2 vezes e vão.

Conselhos para presidência: Mude a visão de vocês e tenham mais percepção com o que acontece com a rede.

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.