Como é trabalhar na Golden Tulip?

sai da empresa muito insatisfeita

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A princípio era umabotima empresa. Amava trabalhar lá, adorava o que eu fazia

Contras: Zero oportunidade de crescimento, após a minha promoção comecei a receber bem menos do que eu recebia antes.

Conselhos para presidência: Olhar o que acontece realmente dentro de cada hotel. As vezes o que chega aos ouvidos de vocês não é o que realmente está acontecendo. Saber como os funcionários estão lidando com o novo gestor deve sim se preocupar com o fluxo de caixa, mas deve se preocupar mais ainda com os colaboradores, pois são eles que fazem o fluxo de caixa.

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.