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Como é trabalhar na Golden Tulip?

47 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Para quem quer ter experiência no mercado de eventos

    Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não possui um ritmo e ou rotina definida. Cada dia tem um desafio diferente e é extremamente válido para quem gostaria de adquirir experiencia.

    Contras: E empresa não tem o costume de valorizar o colaborador, a meritocracia não é bem aplicada no ambiente de trabalho e os vestires são mal preparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Faz o correto, mas precisa melhorar.

    Supervisor de AndaresEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para desenvolver aprendizados, salário em dia, estimula integração de equipes, bons benefícios oferecidos pela rede, preserva a imagem dos colaboradores.

    Contras: Precisa melhorar treinamento e plano de carreira, estrutura dos colaboradores fraca, melhorar benefícios e salários, ter planos de sucessão de cargos.

    Conselhos para presidência: Dar atenção a todos os níveis de colaboradores. Preparar sucessores com técnicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa rede para se trabalhar

    Funcionário

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente agradável, refeições sem desconto da folha de pafamento além da cesta básica, há oportunidades de crescimento dentro da empresa e gerente comprometido com equipe.

    Contras: Convênio médico com cooparticipação, e hotel com pouca autonomia para definir os valores de diárias ou fechar disponibilidade de algumas categorias de apartamento, mesmo se estas já estiverem esgotadas para venda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa interessante de se conhecer

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa grande onde é possível ter contato com pessoas de diversos lugares distintos. Existem muitos profissionais bacanas para conhecer e fazer network. Proporciona desafios. Pode ser um bom início de carreira.

    Contras: A cultura empresarial é boa na teoria porém não esta no mesmo nível na prática Muitos hotéis precisam de atualização. Novos líderes assumem posição com pouca maturidade para lidar com a equipe. Precisa construir a cultura na empresa, pois no momento ela esta mais no papel do que na prática. Poucas ferramentas de trabalho. Conservadora em ideias e posicionamento.

    Conselhos para presidência: Atualizar os hotéis, colocar valores em prática, treinar mais os líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    bom lugar para trabalhar

    Auxiliar de Reservas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Refeiçao no local, salarios sempre pago em dia as vezes ate adiantado, a empresa da oportunidade para quem nao tem experiencia, colegas ajudaram muito na fase de aprendizado.

    Contras: nao ha plano de carreira, os cargos de gerencia sao ocupados por pessoas que estao ha muitoas anos na mesma funçao e ja nao executam suas funçoes plenamente, trazendo caos para o operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    atendimento e controle operação de PDV

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: o ambiente e o acesso fácil com a gerência,pagamento em dia beneficios e premiações

    Contras: Deveríamos não deixar alguns produtos faltar para trabalhar, falta de autonomia da unidade,

    Conselhos para presidência: Ajudando com bolsas para cursos principalmente para idiomas e qualificações em atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular poderia ser estupendo

    Recepcionista

    Natal, RN


    Prós: Empresa paga em dia , tem bons beneficios ,otima estrutura para trabalhar , politica da empresa e otima pelo que consta nas normas da empresa

    Contras: Acumulo de funçao , funcionarios da alta hierarquia sao bastantes grosseiros e nao seguem as normas da bhg ,por vezes prejudicando funcionarios rasos , salario baixo em comparaçao com outras empresas do mesmo porte ,usam menos do minimo de funcionarios para cortar gastos gerando sobrecarga nos funcionarios e serviços que deixam a desejar .

    Conselhos para presidência: Elimine os funcionarios de alta escala que agem fora dos padroes da empresa e costumam jogar responsabilidades que nao competem a outros funcionarios , sejam mais flexiveis nos procedimentos e contrstem mais funcionarios para assim entregar o serviço de excelencia pregado pela BHG

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nem tudo é perfeito

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Belém, PA


    Prós: Os funcionários são muito unidos, cooperação entre os setores, dinamismo da empresa, todos tem oportunidade e espaço para crescer dentro da empresa

    Contras: Apesar da união, existem alguns desentendimentos. Alguns funcionários não são tão unidos, e alguns superiores não são espelho para seus subordinados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Se você não gosta de folgas, trabalhe no Golden Tulip.

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: As chefias são responsáveis e eficientes, funcionários corteses, salário compatível com a função, ambiente limpo e seguro para trabalhar, boa comida servida aos funcionários.

    Contras: Apesar de o salário ser compatível com a função os benefícios são poucos e o Sodexo pode ser retido se o funcionário entregar um atestado ou chegar atrasado um dia no mês, não existe plano de carreira, não existe plano de incentivo aos funcionários antigos, a escala é péssima.

    Conselhos para presidência: Maior motivação aos funcionários que fazem bem o seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    "Mais Golden Tulip, menos BHG"

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento em qualidade de atendimento, sendo gerenciado por profissionais de ponta. Hóspedes seletivos, sendo localizados nas melhores regiões em suas cidades.

    Contras: A rede BHG administradora da bandeira no Brasil não sabem mesclar o trabalho operacional com comercial, fazendo de suas exigências obsoletas para o ramo hoteleiro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Golden Tulip

Descrição:A rede Golden Tulip foi fundada no início dos anos 60, quando os primeiros hotéis Golden Tulip abriram suas portas na Holanda. Desde então, a rede evoluiu e se expandiu no mundo inteiro, sempre acompanhando as mudanças das necessidades e expectativas de hospedagem de nossos clientes. Hoje, a rede de hotéis Louvre Hotels Group opera três marcas bem conhecidas, Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip, com mais de 240 hotéis em 45 países. Cada estabelecimento combina o compromisso da rede com os altos padrões internacionais e a personalidade única de cada região. O resultado é uma estadia encantadora de padrão internacional e sabor local.

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