Como é trabalhar na Ótica Golden Mix?

Excelência

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Excelente empresa,respeita todo os direitos dos funcionários e clientes ,empresa impossível d não trabalhar feliz,pois prezao a conduta e satisfação dos funcionários e clientes ..Melhor empresa q já trabalhei..Eu amo a Golden Mix..

Contras: Pressão para q sejamos sempre excelente..O q eu acho ótimo..Mas muitos não gostam..Alguns gestores espoem os funcionários chamando atenção na frente de cliente e não orientando corretamente..Apenas

Conselhos para presidência: Instruir melhor alguns gestores,pois os mesmos muitas vezes humilhao seus inferiores..

Ótima

Caixa

Jacareí, SP

Prós: Reconhecimento com os funcionários. Motivação de equipe. Alto astral sempre. Funcionários preparados para atender o público. Gestão competente.

Contras: A função caixa fazer coisas que não competem a função é não ganhar a mais por isso. Tipo ter que fazer a parte administrativa e até as vezes de contabilidade.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos caixas.

Lugar de cliente e funcionário feliz é na Golden Mix!

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Itapetininga, SP

Prós: Uma empresa que presa pelo bem estar do funcionário, que capacita e prepara para o mercado de trabalho! Uma empresa excelente em que você aprende como os clientes devem ser realmente tratados! Ambiente saudável e equilibrado, liberdade de trabalho, horários flexíveis .

Contras: Acredito que não tenha nenhum ponto negativo! É uma honra poder ter trabalhado lá e dizer isso com muita certeza!

Conselhos para presidência: Essa empresa vai brilhar ainda mais!!!

Ótica Golden Mix