Como é trabalhar na Golden Distribuidora?

Avaliando meu salario

Assistente

Prós: Trabalhar sentado e ter ar condicionado

Contras: Muitas horas trabalhadas por dia , poucos ou nenhum beneficio e descontos muito alto no salario base

Empresa Boa, porém mal administrada.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia , bons benefícios compatíveis, Empresa sólida e bem administrada, marketing faz bastante atividades com os funcionários para animar e motivar.

Contras: Convênio médico deveria ser extensivo aos filhos. Gerentes em pé de guerra e competindo entre si, empresa poderia ter salários melhores, presidente pouco presente.

Empresa com pessoas de mente pequena

Especialista de Produtos

Prós: A saúde financeira da empresa é muito estável e está a quase 25 anos atuando no mercado de distribuição de suprimentos

Contras: o Individualismo, falta de processos, falta de comunicação, a burocracia com os poucos e lentos processos

Pode melhorar

Gerente de Marketing

Prós: Boas instalações Sólida no mercado (boa saúde financeira e tempo de atuação)

Contras: Clima animoso (as pessoas desconfiam uma das outras) Muita operação e pouca inteligência

Conselhos para presidência: Melhorar o clima da empresa e fazer as pessoas entenderem as diretrizes claramente

Um ambiente um pouco menos estressante?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Empresa com boa estrutura, bem organizada, com ótima localização. Paga-se razoavelmente bem, mas exige-se muito também.

Contras: O ambiente de trabalho não é muito saudável, exite muita cobrança e pouca possibilidade de crescimento profissional.

GS3 Distribuidora

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Empreso muito boa para trabalhar. Bom ambiente de trabalho. Gerência muita boa e boa em gestão também. Muito flexvel nos horários . Em suma, recomendo.

Contras: Sem plano de carreira e com salários muito baixos. Pouca gratificação ou nenhuma em relação a remuneração. Pouca margem para trabalhar em relação a preços.

Uma ótima escola

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, com bastante tempo de mercado e referência no segmento. Diversidade de produtos. Estrutura de atendimento e logística em todo o país.

Contras: As decisões são muito centralizadas no presidente, dificultando ações rápidas e eficazes. Falta de plano de carreiras onde poderiam incentivar melhor os funcionários já existentes na empresa.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o potencial dos funcionários antigos antes de contratarem novos.

Desafiadora

Gestor de Unidade

Prós: Acionista/Presidente presente na operação, empresa saudável, arrojada na aquisição de novos negócios em novos mercados, excelente potencial comercial.

Contras: Faltam: planos de carreira para funcionários, ofertas de melhores benefícios e planos de saúde e integração mais sinérgica entre as áreas. Equipes de Gestão mega enxutas.

Pode Melhorar

Gerente de Produtos

Prós: Ótima empresa. Clima Satisfatório e excelente pessoas. Remuneração na media do mercado, excelente aprendizado em relação a tributações entre outros na areá de Produtos

Contras: Pouca liberdade na negociação para os vendedores. Preço médio se entra em desconto agressivos, é considerado uma agressão - lesionamento para a empresa. Método de sistema muito fraco.

Golden Distribuidora