Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Golden Cross?

18 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Podia ser melhor

    Assistente de CredenciamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Maravilhosos beneficios, importância ao colaborador, propicia ao funcionário créditos, bolsas,otima localização e boas oportunidades sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Muita pressao, pessimos colegas, Várias fusões e, pelo setor estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Reconheça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    É uma boa empresa, as pessoas são ótimas de se trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde, bom ambiente de trabalho, instalações. Estabilidade, é uma empresa que demite muito pouco.. Vale alimentação razoável. Ótima carga horária

    Contras: Baixo salário, pouca oportunidade de crescimento. Pessoas antigas q se acham donas da empresa e consequentemente Mt panelinha. Salários não compatível com o grau de responsabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como toda empresa existem pontos positivos e negativos. Destaco como sendo positivo o ambiente da empresa e os benefícios por ela concedidos.

    Contras: toda empresa existem pontos positivos e negativos. Destaco como sendo im ponto negativo a chefia direta que não era confiável e o salario abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Golden Cross mais que uma mãe.

    Assistente Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pouca rotatividade. Acaba sendo uma empresa segura, Fácil acesso, horário flexível. Pontualidade em pagamentos e benefícios. Ambiente agradável.

    Contras: Não existe plano de carreira. Por ter pouca rotatividade as pessoas tem mais de 20 e ate 30 anos de empresa, isso faz com que não haja oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Numa maneira geral é uma excelente empresa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios,ótimo ambiente de trabalho, gestores compreensivos, call center próprio, horários flexíveis, estrutura de trabalho boa, ótima localização para condução

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, muita panelinha, indicações pois tem um grande número de funcionários com mais de 20 anos de casa e pouco contato com coordenação e gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Antiquada

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ótimos beneficios, horário flexível e de fácil acesso no centro do rio de janeiro e no maracanã .

    Contras: Gestores despreparados, grosseiros e arrogantes .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma empresa mediana, porém ensina muito.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios atrativos, boa localização, salário média no mercado. Mantém os funcionários, raramente os demite. Processo seletivo bastante rigoroso.

    Contras: Pouca valorização profissional, chances mínimas de crescimento. A empresa não visa avanço tecnológico, ou seja, alguns procedimentos são bastante arcaicos. Apesar de ser a pioneira na área, vem deixando a desejar em vista de outras assistências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa de pessoas boas, porém mal administrada.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário acima da média, união da equipe, benefícios básicos, bom canal de comunicação, ambiente profissional e dinâmico, perfil ético valorizado.

    Contras: Política ultrapassada de RH, ausência de incentivos como PLR ou bônus, falta de investimento no profissional, estrutura engessada, estrutura física ultrapassada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otima empresa mas inconstante.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo ambiente para se trabalhar, as pessoas são muito solicitas e os beneficios são o maior atrativo, seja para o telemarketing ou para trabalhar tanto em Matriz quanto em Caxias, além de dar todo treinamento, suporte e paciência para total adaptação dos mais novos.

    Contras: Inconsistência para trabalho pois está balançando no mercado e todo mês com rodas de demissão. Dependendo do seu setor, pode ser prejudicial

    Conselhos para presidência: Sejam claro com as metas, trabalhar sempre com chefes do qual ameaçam sua paz com possíveis demissões e alegar que a empresa está 'ruim' não é um cenário confortável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Depende do perfil de cada um

    Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa localização do setor comercial no centro do Rio de Janeiro, salário e benefícios compatíveis com o mercado. Ações do Rh com brindes para aniversariante.

    Contras: Empresa com cultura antiquada. Possuem funcionários muito antigos que não possuem reciclagem adequada ao mercado atual. Gestores muito técnicos e com pouca gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: A diretoria deveria se aproximar mais dos funcionários na ponta.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Golden Cross

Descrição:Considerada a primeira empresa de saúde privada da América Latina, a Golden Cross está sediada no Rio de Janeiro (RJ), mas presente em diversas regiões brasileiras. Atualmente, atua em 5.200 clínicas especializadas, 1.300 hospitais, 2.100 laboratórios e com 25 mil médicos referenciados que atendem cerca de 800 mil beneficiários. Em seu quadro de funcionários, a Golden Cross possui mais de mil empregados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?