Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Golden Cross?

24 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    2.06
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Em busca do mundo perfeito.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: bom relacionamento entre os colaboradores e Coordenadores e Gerências, e demais setores que estão envolvidos no processo, além do bom nome da Golden no Mercado.

    Contras: O sistema na qual trabalhamos, pois como podemos dizer é muito defasado, para atender setores de implantação/manutenção do credenciado, quanto a análise de contas hospitalares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa para trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios excelentes (plano de saúde e odonto, vale alimentação, cesta de natal, seguro de vida), bom ambiente de trabalho e conforto para os funcionários.

    Contras: Poderia haver mais oportunidades de crescimento para os cargos como os Operadores de Telemarketing. Em quase 3 anos que trabalhei na empresa houveram muito poucas oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Poderia haver mais oportunidade de crescimento para os cargos mais baixos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa q respeita e valoriza o empregado.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: benefícios bons, local de trabalho confortável e agradável, tem uma boa flexibilidade do horário. Empresa não atrasa pagamentos e está sempre aberto p ouvir os funcionários.

    Contras: Não vi nenhuma ponto negativo específico na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa engessada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta, possui um clima familiar entre os funcionários, ótima localização, horário de saída diferenciado no ultimo dia da semana, tenta agradar os funcionários

    Contras: Baixos salários, RH muito fraco, falta de treinamento e política de desenvolvimento de carreira, não há avaliação de funcionários e gestores, alguns gestores extremamente engessados e com idéias ultrapassadas, empresa parada no tempo, sem um sistema informatizado forte

    Conselhos para presidência: Renovação dos gestores, com pessoas mais novas, alinhadas com o mercado, com idéias arejadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar.

    Analista de Marketing Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho; Trabalho em Equipe; Salário em dia; Ótimos benefícios; Horário flexível; Horário de trabalho na sexta feira é menor.

    Contras: Não tem plano de carreira. Não tem plano de carreira. Não tem plano de carreira. Não tem plano de carreira. Não tem plano de carreira. Não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ainda é um lugar bom para se trabalhar

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente de trabalho, benefícios, colegas de trabalho são bem solícitos, treinamentos, promoções para incentivo no trabalho, as pausas são dentro do horário de trabalho

    Contras: processo seletivo não é informado previamente o valor a ser pago, nem todos, às vezes, têm acesso às informações com certa antecedência. Ainda conta muito a indicação da gestão ineterna.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais autonomias em certos atendimentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Podia ser melhor

    Assistente de CredenciamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Maravilhosos beneficios, importância ao colaborador, propicia ao funcionário créditos, bolsas,otima localização e boas oportunidades sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Muita pressao, pessimos colegas, Várias fusões e, pelo setor estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Reconheça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma boa empresa, as pessoas são ótimas de se trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde, bom ambiente de trabalho, instalações. Estabilidade, é uma empresa que demite muito pouco.. Vale alimentação razoável. Ótima carga horária

    Contras: Baixo salário, pouca oportunidade de crescimento. Pessoas antigas q se acham donas da empresa e consequentemente Mt panelinha. Salários não compatível com o grau de responsabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como toda empresa existem pontos positivos e negativos. Destaco como sendo positivo o ambiente da empresa e os benefícios por ela concedidos.

    Contras: toda empresa existem pontos positivos e negativos. Destaco como sendo im ponto negativo a chefia direta que não era confiável e o salario abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Golden Cross mais que uma mãe.

    Assistente Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pouca rotatividade. Acaba sendo uma empresa segura, Fácil acesso, horário flexível. Pontualidade em pagamentos e benefícios. Ambiente agradável.

    Contras: Não existe plano de carreira. Por ter pouca rotatividade as pessoas tem mais de 20 e ate 30 anos de empresa, isso faz com que não haja oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Golden Cross

Descrição:Considerada a primeira empresa de saúde privada da América Latina, a Golden Cross está sediada no Rio de Janeiro (RJ), mas presente em diversas regiões brasileiras. Atualmente, atua em 5.200 clínicas especializadas, 1.300 hospitais, 2.100 laboratórios e com 25 mil médicos referenciados que atendem cerca de 800 mil beneficiários. Em seu quadro de funcionários, a Golden Cross possui mais de mil empregados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?