Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gold 360?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Muita autonomia com possibilidade de crescimento, aprendizado e pouca burocracia!

    Product Marketing Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizada, Benefícios bons (Plano de saúde, alimentação, Participação nos lucros), cada um é responsável por grandes entregas, menos burocracia do que empresas grandes, cultura de meritocracia, possibilidade de desenvolvimento de novos projetos e parcerias que se encaixem com os produtos e serviços da empresa.

    Contras: Parte da equipe ainda tem bastante a cultura do impresso, o que dificulta algumas discussões em relação ao formato do conteúdo, entrega das funcionalidades de aplicações e etc.

    Conselhos para presidência: Continuar buscando se diferenciar dos outros players do mercado através de serviços realmente 2.0 que além de conteúdo de qualidade, entregue também serviços, descontos e conte com grandes marcas OTT apoiando as iniciativas tornado assim seus serviços e aplicações fonte de consulta e engajamento diáriaos para cada segmento de atuação da Gold360 !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Do GOLD para o Latão

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Os profissionais mais ligados a area em questão, no caso são os da area tecnologia. Ambiente descontraido e flexibilidade com horário de trabalho.

    Contras: O ponto negativo foi a gestão da area tecnologica, ouve uma troca de gestão durante o periodo em que estive lá, contrataram um profissional complentamente despreparado e sem tato para com sua equipe, sem espirito de liderança e profissionalismo. Houve baixo redimento da equipe por conta deste ocorrido desmotivivando bons funcionarios e ocasionando em demissões desnecessarias.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os profissionais contratados para assumir cargos de gerência, são peças fundamentais que exigem um certo cuidado ao ser contratado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Muita afobação, desespero e top downs dos caciques para pouco índio

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns bons profissionais sendo sufocados, localização boa, frutas, refrigerante, suco e cerveja liberados (com moderação), bolos e doces (embora alguns horríveis) todo mês, plano odontológico, plano de saúde e convênio com Itau Personalité.

    Contras: Não há fluxo de trabalho e organização alguma, as tomadas de decisões são na maioria das vezes precipitadas e afobadas pelo dono da empresa que entra e trava todos os processos. Há excesso de politicagem e pessoas querendo mostrar serviço no papo sem efetivamente fazer, nota-se que os gerentes de algumas áreas pouco sabem da capacidade do time e acabam se comprometendo em prazos furados, além de conhecerem pouco sobre seu time, não são líderes, são apenas chefes.. Além disso há o gasto enorme com altos salários de funcionários que entregam pouco porém se vendem bem e também gastos com consultorias que pouco ajudam ou não trazem soluções para implementar, estão se esforçando em humanizar a empresa com café da manhã mensal e resultados da empresa mas continuam sendo imaturos na gestão de pessoas. A Gold já foi líder no mercado editorial mas a custa do que? Basta ler os reviews desta época, se tornaram digital mas os problemas continuam e pioram com o tempo, desejo boa sorte a quem continua por lá.

    Conselhos para presidência: A empresa de vocês trata os funcionários de forma descartável. Vocês tomam decisões precipitadas e colocam as carroças a frente dos cavalos, o produto da AMB por exemplo, não é nada de excepcional e não vai decolar nos moldes atuais, mas ao invés de cogitar isso vocês tomam mais decisões precipitadas e afobadas sem colher os devidos feedbacks. Não contratem tantos caciques (a maioria são farsas), contrate funcionários de operação, porque tem muita gente mandando para pouca gente fazer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    GOLD360 pode ser chamada também de Aflição de Espírito

    EditoraEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É bem localizado (em frente o shopping Iguatemi), plano de saúde Bradesco (com uma co-participação você tem acesso ao top nacional).

    Contras: O ambiente é péssimo. Há sempre uma tensão no ar, uma hostilidade velada. Desde a equipe de limpeza, até os diretores, ninguém apresenta o menor esforço de haver ou praticar simpatia. Parecem estar eternamente infelizes e frustrados. Não possuem plano de carreira nem planos estruturados e coerentes de trabalho. Aliás planejamento ali é algo que passou longe. O ritmo e o escopo dos projetos vai conforme o humor do dono no dia. Oportunidades de carreira é algo apenas para quem engole impropérios bipolares do responsável pela área de produto. Quem comanda o departamento claramente não faz idéia do que está fazendo e queima recursos e prazos sem assumir a responsabilidade. Não há líderes ali, apenas clichês de chefe, saídos de algum filme dos anos 60. Sugestões não são bem-vindas, inovação é ofensa e competência/know-how é dispensável desde que você pertença ao "grupo seleto" de amigos dos diretores. Embora tenha sido uma editora no passado, e ter expertise editorial, a comunicação é algo sofrível. É frequente o uso de termos bonitos: "Status Quo", "Taxonomia" e outros termos que soam bonitos e importantes mas cujos significados são desconhecidos por quem diz. A GOLD360 é movida a expectativa de lucros e não a trabalhos com excelência, e por isso mesmo não traz evolução a nenhum profissional. Humores instáveis, despreparo da direção, falta de profissionais capacitados e desperdício de recursos. Não há preocupação com o bem estar com a equipe.

    Conselhos para presidência: Reformulem o departamento de produto e substituam a atual equipe com pessoas realmente capacitadas e comprometidas com qualidade e profissionalismo. Mesmo para quem se preocupa apenas com lucro, saiba que a Gold360 poderia estar faturando o triplo se houvesse uma liderança sensata e coerente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Gold 360

RH: quer atrair bons talentos?