Como é trabalhar na Gold Finger Joalheiro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente limpo, agradável, animado, liberdade com os clientes que sempre se tornavam amigos das vendedoras, festas, uniforme bonito e confortável, bons salários e comissões, que sempre foram pagos em dia, amizade entre os funcionários. Donos da loja muito atenciosos e fazendo visitas frequentes a loja. Oportunidade de aprendizado e crescimento.

Contras: Tive problemas graves com a gerência, diversas vezes, e nunca fui ouvida pelos donos dá empresa como gostaria. Fui humilhada em frente a colegas de trabalho, por vezes era tratada aos gritos e constantemente eram feitas ameaças psicológicas por parte da gerência. Foi inclusive o motivo que me fez sair da empresa.

Conselhos para presidência: Seria otimo se os funcionários tivessem um canal direto e sigiloso com a central, para quando tiverem um problema quanto a gerência, por exemplo. A saída de muitas vendedoras seria evitada. A empresa é incrível. Tenho apenas isso a pontuar.

Ótimo ambiente de trabalho!

Caixa

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e tem vários oportunidades!

Contras: Salário abaixo da média. Falta de visão e estratégia e treinamentos.

começo para muito bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: vale alimentação,comissão, aprendizado com jóias e relógios , montagem de vitrines

Contras: gerencia mal preparadas para assumir o controle, os donos são muitos bons

Conselhos para presidência: preparar melhor o lider, muitas fofocas,!

Gold Finger Joalheiro