Ver salários em empresas similares

Salários de Teleoperador de Atendimento II na GOL Linhas Aéreas

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 600 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 1.100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Teleoperador de Atendimento II Todos os salários desta empresa

O salário médio para Teleoperador de Atendimento II é de R$ 1.411/mensal na empresa GOL Linhas Aéreas. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da GOL Linhas Aéreas que trabalham como Teleoperador de Atendimento II. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Teleoperador de Atendimento II no mercado.

Benefícios na GOL Linhas Aéreas

Plano de Saúde 23 avaliações

Amil Medial com coparticipação. O desconto era baixo e eu me sentia muito satiafeita

Vale-Refeição 15 avaliações

Vale refeição de R$20,00 ao dia, da empresa Alelo. Pode ser flexibilizado com o vale alimentação.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Minha passagem era bem alta e mesmo com o desconto de 6%, valia a pena. Compensava

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Teleoperador de Atendimento II

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.