Ver salários em empresas similares

Salários de Agente Orange Cap na GOL Linhas Aéreas

min. máx.

R$ 1.460 R$ 4.238

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente Orange Cap Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente Orange Cap é de R$ 2.270/mensal na empresa GOL Linhas Aéreas. Esta estimativa tem base em 22 salário(s) postados pelos funcionário(s) da GOL Linhas Aéreas que trabalham como Agente Orange Cap. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente Orange Cap no mercado.

Benefícios na GOL Linhas Aéreas

Plano de Saúde 23 avaliações

Amil Medial com coparticipação. O desconto era baixo e eu me sentia muito satiafeita

Vale-Refeição 14 avaliações

Aceito em todos os lugares que fui. Excelente valor, valia a pena para os funcionários

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Minha passagem era bem alta e mesmo com o desconto de 6%, valia a pena. Compensava

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente Orange Cap

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.