Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 14%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Aeroporto

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Gostei bastante da dinâmica e da forma com que o RH conduziu o processo todo. Primeiro teve uma dinâmica de apresentação e depois uma sobre a nossa reação no relacionamento com o cliente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresente um objeto que te descreva

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Aeroportuário

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista: Muito bom , cansativo mas valeu super a pena . Pois além das dinâmicas podemos conhecer um pouco de cada pessoa ali presente , e podemos contar um pouco sobre quem somos

P: Pontos positivos e negativos
    R: Negativo : desorganizada Positivo : comunicativa

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Marabá, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Entrevista tranquila, devido o gestor está muito atarefado, foi num tanto rápida, depois da entrevista me deu um formulário para preencher. Mas gostei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar de uma experiência que tive em resolver um problema de algum cliente.
    R: Expliquei como foi.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

Candidato em Porto Seguro, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista: O processo seletivo foi um pouco demorado mas satisfatório devido que eles mantêm uma comunicação referente a vaga que possa surgir nos períodos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que tem interesse de trabalhar aqui?
    R: Por que foi um sonho de infância trabalhar na aviação

Entrevista de emprego para Auxiliar de Aeroporto

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem interessante, perguntaram sobre a empresa, sobre as minhas qualificações, meus interesses profissionais, se estava disposta a viajar a trabalho. Etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com as pessoas em momentos de tensão e estresse em um dia de aeroporto cheio e voos atrasados.
    R: Manter a calma, ter paciência e tranquilizar a pessoa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: pessimo equipe despreparada, infelizmente a empresa so tem gerentes e supervisores que procuram prejudicar o funcionario, eu nunca recomendaria.pessimo equipe despreparada, infelizmente a empresa so tem gerentes e supervisores que procuram prejudicar o funcionario, eu nunca recomendaria

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da empresa foi muito bom, foram 2 fases. A 1º fase foi na sede (Congonhas), apresentaram os benefícios e a história da empresa e cada candidato teve que se apresentar brevemente e levar um objeto que te representasse e explicar o motivo de ter levado o objeto e porque ele te representava. Logo após teve uma dinâmica em grupo e após finalizar a dinâmica falamos um pouco sobre o que entendemos sobre ela e qual a importância do trabalho em equipe. Para finalizar tivemos uma entrevista individual com a supervisora RH, que foi bem tranquilha também. A 2º fase foi no lugar que iriamos trabalhar (Morumbi). Estavam alguns supervisores das áreas do local e os candidatos. Os supervisores se apresentaram e depois foi a vez do candidatos. Nessa parte os candidatos puderam falar um pouco mais que na 1º fase, foi uma entrevista "em grupo", bem tranquilha, me senti super a vontade. A todo momento os supervisores anotavam o que falávamos em um caderno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objeto te representa?
    R: Levei um dos livros que estava lendo para passar no vestibular e disse que ele me representava atualmente porque significa o meu sonho de passar no vestibular e além de sonhar eu estava correndo atrás para realizar.

Negociação: Antes de ser aprovada para a vaga, no próprio processo seletivo, a supervisora apresentou todos os benefícios e o salário.

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Entrevista em inglês por telefone fácil. Avaliação de idioma presencial razoavelmente fácil, foram eliminadas apenas 2 pessoas, mas a dinâmica de se apresentar com o objeto eliminou a maioria dos que ficaram.

P: Tell me about yourself

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Foi em 2014 através de uma consultoria. O processo é composto por testes de geografia (precisa saber as capitais de todos os estados) matemática, português e redação. Por fim, entrevista e dinâmica com supervisores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada em específico em relação a qualquer entrevista de emprego
    R: Ter calma, tranquilidade é essencial em qualquer processo seletivo. A recomendação que dou, é não focar em conquistar a vaga. Ela vai ser consequência. Foque em ser coerente.

Entrevista de emprego para Agente de Proteção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista: Bastante criterioso onde grande parte dos inscritos não conseguiram ser contratados infelizmente. Foram feitas dinâmicas em grupo, redação, não pode ter o nome sujo no banco Itaú e é feito exame toxicológico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tivemos que montar um circo e cada um representar um animal ou um personagem. Achei meio constrangedor.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.