Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 20%

Neutra

• 1%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bom, tivemos uma breve apresentação da empresa, sobre o cargo de aprendiz, o salário e os benefícios. Depois fizemos uma provinha de língua portuguesa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um objeto que te represente.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo demorou de um a dois meses, fiz a dinâmica em grupo, e passei, fiquei em stand-by, e então fiz entrevista com a gestora. Em duas semanas recebi a proposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que as pessoas te vem?
    R: Isso depende muito do ponto de vista de cada um. Eu não tenho certeza, mas demostro ser uma pessoa bem simpática.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista: A fase de grupos foi bem dinâmica e tranquila, apenas de cansativa. A entrevista com o gestor poderia ter sido melhor, ele claramente não estava organizado pra ela. Um amigo que tentava na mesma área foi entrevistado por dois gestores, E isso pode ter contribuído negativamente para quem foi entrevistado por apenas um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitou que eu lesse um texto em inglês, em voz alta.
    R: Depois da leitura foi realizada uma análise sobre o texto, em português.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Péssima entrevista, nunca vi tanta falta de respeito quanto dessa vez. A moça do RH simplesmente passou mais de 20 minutos com alguns candidatos iniciais e no fim (por já estar cansada ou sei lá o que) não ficou nem 5 minutos comigo e com vários outros. Achei um total descaso, principalmente por deixar claro no começo a preferência por uma das candidatas que muito provavelmente foi indicada. Além disso tudo, o processo ainda é constrangedor no qual te faz levar um objeto pessoal que supostamente te descreveria (mas que na hora foi o tal "é importante para mim porque..."). Processo longo e desgastante, pegando a manhã toda e a tarde por um salário de 1300 reais, coisa que nem startup paga, sendo que poderiam agilizar e fazer ao menos tudo em um dia só.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Aeroporto

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Uma entrevista com muitas fases, possui contato direto no momento com pessoas com alto cargo, gostam que mostra interesse em participar vestindo a camisa da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a missão, visão e valores da empresa.
    R: Respondi o que realmente é a empresa.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bom, com etapas , as informações são claras. Resposta no tempo informado. O RH tirou todas as minhas dúvidas, benefícios de acordo com o mercado. O processo foi muito claro e atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre a fluência no idioma inglÊs
    R: Que já conclui o curso no Brasil e fiz intercâmbio para aprimorar o idioma

Entrevista de emprego para Agente

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista: Muito bom. Dinamico, nova experie ncia que me ajudou a crescer e me conhecer melhor. Conhecemos mais a empresa e tambem sobre o cargo, muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre voce com um objeto
    R: Escolhi o passaporte pkr gostar de viajar e aviação

Entrevista de emprego para Auxiliar de Aeroporto

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Eu achei super tranquila, eles deixam os candidatos a vontade. É uma ótima empresa. A dinâmica é bem complicada, é preciso ter o perfil deles realmente e eles veem isso muito bem na dinâmica.

P: Dinâmica de grupo

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Excelente, com profissionais preparados e interligados com o setor no qual fiz a entrevista. As vezes o RH se entrelaça com coisas da contratação, dificultando a agilidade no qual o processo poderia ter sido feito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu me vejo fazendo daqui a 5 anos?
    R: Eu não consigo pensar totalmente em um futuro, sempre gosto de sentir o presente e oque ele me oferece

Negociação: A proposta foi mostrada, e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo é muito tranquilo é o recrutador te deixa o mais confortável possível. As etapas são uma apresentação pessoal, seguida da dinâmica em grupo e logo após a entrevista individual. O resultado denora algumas semanas. Só segue para a entrevista individual os candidatos que são aprovados na dinâmica e apresentação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um tipo de cliente que você considera difícil de lidar
    R: -

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.