Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 13%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, contando com uma primeira fase com questionários de lógica e inglês, uma segunda fase com apresentação pessoal , dinâmica e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas a estrutura familiar

Entrevista de emprego para Confidencial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Fui selecionado através de agência de empregos. Fiz uma entrevista apenas e nenhuma pergunta relevante ou diferenciada foi feita. Bem comum, nada diferenciado. Lento, sem feedback e completamente unilateral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As de praxe, explicitando a experiência ou conhecimento na área
    R: Deixar claro a experiencia.

• Não Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Um pouco cansativo por conta de ter durado 8 horas, porém gostei da dinâmica proposta, sobre ps cartões de embarque, a apresentação individual e em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Levar e falar sobre o seu cartao de embarque pessoal, para a vida na aviação.
    R: Levei um livro. Falei sobre com se expressar e qhe existe inumeras maneiras, novas visão toda vez que relemos ou revemos a vida com outro penasamento.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Produtos I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista: Muito bom, foram 3 etapas... a última com meu gerente. Eles são bem humanos então te deixam a vontade e perguntam sobre tudo para ter um aspecto melhor da sua vida e carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você mudaria na gol?
    R: Falei sobre os assentos que poderiam ser melhorados

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, o pessoal do RH deixou todos confortáveis, houve uma breve apresentação, onde todos deveriam trazer e apresentar um item que representava os candidatos, minha dica é falar sobre vc mesmo, por mais que dê pouco tempo, fale do seu currículo por ais rápido que seja (viagem, superação com nova carreira, etc, não se prolonguem fugindo da apresentação do objeto).

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Meu primeiro cargo foi como estagiário. Foi feito um teste online, depois uma dinâmica em grupo e por último foi feita uma entrevista com o gestor da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu gostaria de trabalhar na empresa
    R: Porque acreditava ser capaz de me desenvolver e colocar em prática o que foi aprendido na faculdade

Entrevista de emprego para Analista de Ativos Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Tranquilo. Conversei com o coordenador e gerentes da área na época. Como fuu indicado, a entrevista pelo RH não ocorreu. Achei que no geral, me foram feitas perguntas pertinentes ao que eu faria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui cinco anos?
    R: À frente de um projeto importante para a cia.

Negociação: O sal´rio já estava definido bem como os benefícios, que são os mesmos para todos os colaboradores.

Entrevista de emprego para Home Office

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Otimo, super exclarecedor e a grande satisfacao e a comodidade de trabalhar em casa, ter qualidade de vida. É um diferencial O recrutador é bastante atencioso enos ajudou bastante no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem algum problema de trabalhar em equipe
    R: Tenho facilidade de trabalhar em equipe, assim aprendo com as diferenças

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cargas

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de março de 2013.

Entrevista: Passei por algumas fases no processo seletivo que sao: redação, entrevista com o supervisor responsável do setor da vaga e alguns cursos como AVSEC para começar os trabalhos. A redação e os cursos foi em Congonhas A entrevista com o supervisor depende qual aeroporto você irá trabalhar. É PRECISO DE UMA CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS PARA EMISSÃO DO CRACHA DO AEROPORTO

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação de algum tema, geralmente escolhem sobre os últimos acontecimentos em nosso país. A conversa com o supervisor é mais tranquilo, nesse momento você tem oportunidade de expor suas expectativas na empresa e dizer sobre experiências profissionais.

Negociação: VT+VR CONVÊNIO MÉDICO CARTÃO GOOD CARD GRÊMIO TAM (esse cartão quando usado é descontado diretamente em folha de pagamento). Desconto e concessao de passagem aérea.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Gostei bastante da dinâmica e da forma com que o RH conduziu o processo todo. Primeiro teve uma dinâmica de apresentação e depois uma sobre a nossa reação no relacionamento com o cliente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresente um objeto que te descreva

• Recebi

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.