Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gol Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gol Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas.

Entrevista: O processo tem muitas etapas, mas são bem elaboradas e contribuem para melhor seleção. Em si é bem dinâmico e me deixou a vontade em participar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles fazem perguntas sobre suas experiencias de vida e perfil psicológico, nada fora da normalidade.
    R: Respondo sempre acordo com minha vida, sinceridade e simplicidade.

Negociação: Apenas fui contratado e informado sobre salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo seletivo feito durante o período da Copa com o intuito de aumentar o número de Agentes, o contrato foi temporário realizado e de responsabilidade de um agência de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar no aeroporto?
    R: Apesar da função ter atividades rotineiras o ambiente do Aeroporto é extremamente dinâmico, e eu gosto dessa movimentação, pois cada dia de trabalho é diferente do outro.

Negociação: Por ser contrato temporário as condições de trabalho não eram negociáveis.

Entrevista de emprego para Teleoperador Home Based

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Tranquilo. O processo seletivo foi composto por uma prova de português, matemática e geografia, entrevista com selecionador dinâmica de grupo e teste de digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você. Qual sua experiência? Possui ambiente tranquilo para trabalhar como home based, computador com desktop, cadeira e mesa de acordo com a NR17?

Negociação: Não. Quando me candidatei já esrava ciente de salários e benefícios.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Dinâmica muito interessante em que consistia levar um objeto que te representa, permitindo maior interação entre os candidatos e maior liberdade de expressão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Principais áreas de interesse (é bom lembrar qual sua escolha na hora que se inscreveu)
    R: As 3 áreas escolhidas

Candidato em Barreiras, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi interessante com a realização dos testes on-line, porém com dinâmica grupo simples apresentando um objeto como fosse a si. Sem feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais gosta de fazer, como é o dia-a-dia,

Entrevista de emprego para Teleoperador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas.

Entrevista: 3 etapas dividida em 2 dias, 1 dia apresentação da vaga e prova de português, logica e geografia (achei a prova fácil). No segundo dia de entrevista 2 etapa apresentação pessoal e dinâmica de grupo e 3 e última etapa no mesmo dia entrevista individual. Retorno foi rápido, no mesmo dia!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que este objeto que vc escolheu te representa?
    R: Escolhi uma corrente, explique a importância dos elos, e falei do trabalho em equipe.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Natal, RN

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Poucas etapas, a pessoa pela seleção chegou atrasada, a entrevistadora não falava inglês então não me fez nenhuma pergunta em inglês, no geral foi como a maioria dos processos seletivo, esperava um pouco mais por se tratar de uma empresa grande, também pediam indicação de alguém que trabalha na Gol

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui a 10 anos ?
    R: Um profissional com experiencia e bastante conhecimento para compartilhar e obter

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi bastante tranquilo, recheado de emoçoes, além disso deu tudo certo, o importante é isso, não é mesmo? Porque a razão entre o ser e o não ser está no ser que é.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus defeitos, qualidades, facilidades etc..
    R: ME considero inteligente

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: As dinâmicas individuais e de grupo foram muito boas. O único detalhe do processo seletivo é que a empresa fica um tempo razoável sem entrar em contato entre a inscrição e as outras etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se interessou pelo curso que faz na faculdade?
    R: Sempre gostei de aviação.

Entrevista de emprego para Emissor de Cargas

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito bom, retorno com o candidato empresa muito boa pra se trabalhar, ótimos benefícios e salário compatível com o mercado de trabalho! Ótima experiência, valeu muito a pena pra criar mais experiências em entrevistas ! Quero muito ainda fazer parte do time de águias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que meu ex gerente falaria da minha pessoa
    R: Que eu sou uma ótima funcionária, que até hoje pede para eu voltar pra empresa

• Recebi

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.