Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gol Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 22%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gol Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Natal, RN

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Poucas etapas, a pessoa pela seleção chegou atrasada, a entrevistadora não falava inglês então não me fez nenhuma pergunta em inglês, no geral foi como a maioria dos processos seletivo, esperava um pouco mais por se tratar de uma empresa grande, também pediam indicação de alguém que trabalha na Gol

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui a 10 anos ?
    R: Um profissional com experiencia e bastante conhecimento para compartilhar e obter

Candidato em Uberlândia, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi bastante tranquilo, recheado de emoçoes, além disso deu tudo certo, o importante é isso, não é mesmo? Porque a razão entre o ser e o não ser está no ser que é.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus defeitos, qualidades, facilidades etc..
    R: ME considero inteligente

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: As dinâmicas individuais e de grupo foram muito boas. O único detalhe do processo seletivo é que a empresa fica um tempo razoável sem entrar em contato entre a inscrição e as outras etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se interessou pelo curso que faz na faculdade?
    R: Sempre gostei de aviação.

Entrevista de emprego para Emissor de Cargas

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito bom, retorno com o candidato empresa muito boa pra se trabalhar, ótimos benefícios e salário compatível com o mercado de trabalho! Ótima experiência, valeu muito a pena pra criar mais experiências em entrevistas ! Quero muito ainda fazer parte do time de águias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que meu ex gerente falaria da minha pessoa
    R: Que eu sou uma ótima funcionária, que até hoje pede para eu voltar pra empresa

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo era composto por análise de currículo, redação e datilografia. Após entregar meu currículo, eles pediram que eu escrevesse uma redação do porquê eu deveria ser selecionada e, posteriormente, ele me deram um texto o qual eu tive que digitalizar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu tinha escolhido aquela empresa
    R: Porque eu havia acabado de terminar meu técnico de administração e via naquela empresa uma oportunidade de desenvolvimento.

Entrevista de emprego para Analista de Preços

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo consistia em teste de inglês, teste de lógica, teste de personalidade, entrevista com RH e entrevista com gestores. A forma como o colaborador de RH apresentou a empresa foi empolgante, a entrevista com 3 gestores foi simultanea e enviaram um e-mail com a resposta do processo seletivo depois de dois meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que lhe tira do sério? Como você interagia com seus pares nas experiências anteriores? Como era sua rotina em tal experiência de trabalho?

Entrevista de emprego para Analista Financeiro III

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de julho de 2017.

Entrevista: o processo foi muito bom e completo, passando por todas as etapas - com o RH, gestor da area e diretor. perguntaram bastante coisa, foram a fundo nas entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que vc ficou pouco tempo em cada emprego?
    R: expliquei o motivo de saida de cada um dos empregos que tive

Negociação: negociaram salario, inicio, etc

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo foi constituído de uma prova on-line de português e inglês. Entrevista de grupo e pessoal onde tivemos breve apresentação da Gol e da vaga. Pediram pra gente levar um objeto como se fosse o nosso "cartão de embarque" e explicar para o grupo porque aquele objeto nos representa. E também tivemos dinâmicas representando situações de contingência em aeroporto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte da sua trajetória profissional até aqui?

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Eu achei uma entrevista bem completa, sem falta de informações e fiquei com muita vontade de trabalhar na gol. Pena para mim que não deu desss vez.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na hora de apresentar como funcionário da empresa
    R: Eu tive dificuldade pois nao tenho costume

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas.

Entrevista: Processo seletivo muito demorado e cansativo, a empresa da o feedback rápido, porém pessoas com faculdades renomadas passam e pessoas com experiencia não

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Levar um objeto que te represente, falar sobre você, passa tempo, motivo da escolha do curso, união familiar

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.