Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 18%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Não foi nenhum bicho de sete cabeças , os recrutadores nos deixam bem a vontades. Parecia mais uma conversa do que uma seleção de empregos. Muito tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que seu marido acha de voce trabalhar a noite?
    R: Ele me apoia em tudo. Inclusive ele tambem já trabalha na aviação, então ele entende perfeitamente.

Candidato em Porto Seguro, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Apesar de ser cansativo ter entrado às 14:00h e ter saído às 22:00, foi legal e bem divertido a experiência. Porém, as vagas foram trancadas. Não valeu de muita coisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Levar objeto pessoal que mais se identifica e dinamismo em grupo. Perguntas sobre a companhia aérea.
    R: Saber usar as palavras com sabedoria e tentar não ficar muito nervoso.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Simples, com dinamica e entrevista realizados em um único dia. Ambiente agradável e descontraído, mesmo sendo uma ocasião que requer seriedade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o interesse em trabalhar na Gol?
    R: Paixão por Aviação.

P: Conte uma situação em que você foi bem sucedido no atendimento ao público no seu último emprego.
    R: Expliquei uma situação em que consegui acalmar um cliente.

Entrevista de emprego para Teleoperador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Passei pela primeira fase, onde houve apresentação da empresa, dos benefícios e depois uma prova de português, raciocínio lógico, geografia e conhecimentos específicos.

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem objetivo e prático. Apesar de ser um temo extenso (durou aproximadamente 5 horas) tem o foco em otimizar tempo e custo para todos. Foi minha primeira experiência com dinâmicas em grupos, mas a condução dos trabalhos deixou o clima mais tranquilo, transmitindo sempre confiança e seriedade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou de todo o processo seletivo deste dia, desde as instruções e explicações sobre a empresa, cargo e funções? Corresponderam aquilo que você havia pensado?
    R: Não foram surpresas as atribuições do cargo, nem as situações comuns relacionadas a vaga, tratada durante a dinâmica, pois tenho noções das funções de um Auxiliar e da rotina de um aeroporto. Me surpreendi com relação a imagem da empresa, pois só tive a experiencia de usuário e com as atividades e falas deste dia, puder perceber um pouco de todo o processo envolvido para a prestação do serviço que vemos.

Negociação: Todas estas informações foram francamente discutidas no inicio do processo seletivo presencial, possibilitando aos candidatos prosseguir ou não. Portanto, posteriormente não é possível negociação.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei interessante, dinâmico e transparente. Não pediram nada demais. O importante pra eles é que vc seja expontâneo e você mesmo, sem firulas ou tentativas de impressionar a ninguém.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolhi a gol
    R: Disse que me identifico com o modo dinâmico que a empresa trabalha além de gostar muito de aviação.

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Entrei como aprendiz administrativo, foi tranquilo, o gerente bastante atencioso o tempo todo a entrevista foi muito tranqüila sem muitas perguntas

P: Fale sobre você
    R: Falei de mim e de minhas qualidades

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Envolvente descontraído muito legal, a entrevistadora pediu para levar um objeto que nos representasse e fizemos uma apresentação e dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a gol?
    R: Falei dos números da empresa e quando foi fundada.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bem simples com uma dinâmica em grupo na primeira fase e entrevistas pessoais na segunda fase. As entrevistas são feitas por área e elas continuam até conseguir uma vaga ou você desistir.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresente você através de um objeto.
    R: Levei o meu CD favorito e disse que me representava por ter seus altos e baixos e que sempre me trazia sensação de segurança

Entrevista de emprego para Aeromoça

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Na época, em 2007 eles nos deixaram muito a vontade. Foram muito receptivos, tenho ótimas lembranças deste dia. Apesar da ansiedade, foi de longe a melhor selecao da qual eu havia participado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para que eu falasse sobre um defeito meu. Isto é complicado, pois dependendo do defeito voce acaba se prejudicando.
    R: Falei que eu me achava exagerada em relacao a segurança, e que como a minha sogra brincava eu era meio "neurotica" em relação a segurança. Talvez para um outro cargo, isto seria preocupante, mas para comissária de voo isto foi bom. Minha sorte!

Negociação: Não, os valores são fixos de acordo com a convenção coletiva

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.