Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gol Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 23%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gol Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fizeram uma boa apresentação da empresa, como missão, visão, valores, benefícios, uma dinâmica em grupo com duas fases, perguntas sobre conhecimentos da empresa, teste de inglês, perguntas especificas de como reagiria a situações no atendimento, e teste comportamental. Tempo total da entrevista +/- 6 a 7 horas, contando com a segunda parte da entrevista que é individual caso passe da primeira fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para levar um objeto pessoal que te representasse.
    R: Levei um livro, e falei o porque dessa escolha.

• Recebi

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem longo, com muitas etapas... mentem dizendo que tem várias vagas... e após você ser aprovado em tudo, dizem que tem que esperar abrir vaga.... te passam uma imagem maravilhosa da empresa, para que pessoas com alto grau de instrução se interessem pela vaga... e quando você começa a trabalhar, ve que não é nada daquilo que te disseram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua formação... nível de inglês... porque você se interessou pela vaga (normalmente só chamam pessoas cursando nível superior ou já formadas - mas que tem grande paixão pela aviação e por isso se interessam pela vaga mesmo o salário sendo tão baixo)
    R: Informei a profissão e nível de inglês... experiência com atendimento em inglês.... e expliquei os motivos que me levaram a querer deixar minha profissão para entrar na aviação.

Negociação: Não existe negociação. A empresa dentro do conceito "low cost" não disponibiliza nem café pros seus funcionários, que precisam fazer hora extra praticamente todo dia e as vezes chegam a trabalhar 8 ou 9 horas direto (ao invés das 6 horas pras quais foi contratado)

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas.

Entrevista: O processo tem muitas etapas, mas são bem elaboradas e contribuem para melhor seleção. Em si é bem dinâmico e me deixou a vontade em participar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles fazem perguntas sobre suas experiencias de vida e perfil psicológico, nada fora da normalidade.
    R: Respondo sempre acordo com minha vida, sinceridade e simplicidade.

Negociação: Apenas fui contratado e informado sobre salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo seletivo feito durante o período da Copa com o intuito de aumentar o número de Agentes, o contrato foi temporário realizado e de responsabilidade de um agência de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar no aeroporto?
    R: Apesar da função ter atividades rotineiras o ambiente do Aeroporto é extremamente dinâmico, e eu gosto dessa movimentação, pois cada dia de trabalho é diferente do outro.

Negociação: Por ser contrato temporário as condições de trabalho não eram negociáveis.

Entrevista de emprego para Teleoperador Home Based

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Tranquilo. O processo seletivo foi composto por uma prova de português, matemática e geografia, entrevista com selecionador dinâmica de grupo e teste de digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você. Qual sua experiência? Possui ambiente tranquilo para trabalhar como home based, computador com desktop, cadeira e mesa de acordo com a NR17?

Negociação: Não. Quando me candidatei já esrava ciente de salários e benefícios.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Dinâmica muito interessante em que consistia levar um objeto que te representa, permitindo maior interação entre os candidatos e maior liberdade de expressão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Principais áreas de interesse (é bom lembrar qual sua escolha na hora que se inscreveu)
    R: As 3 áreas escolhidas

Candidato em Barreiras, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi interessante com a realização dos testes on-line, porém com dinâmica grupo simples apresentando um objeto como fosse a si. Sem feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais gosta de fazer, como é o dia-a-dia,

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Teleoperador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas.

Entrevista: 3 etapas dividida em 2 dias, 1 dia apresentação da vaga e prova de português, logica e geografia (achei a prova fácil). No segundo dia de entrevista 2 etapa apresentação pessoal e dinâmica de grupo e 3 e última etapa no mesmo dia entrevista individual. Retorno foi rápido, no mesmo dia!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que este objeto que vc escolheu te representa?
    R: Escolhi uma corrente, explique a importância dos elos, e falei do trabalho em equipe.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Poucas etapas, a pessoa pela seleção chegou atrasada, a entrevistadora não falava inglês então não me fez nenhuma pergunta em inglês, no geral foi como a maioria dos processos seletivo, esperava um pouco mais por se tratar de uma empresa grande, também pediam indicação de alguém que trabalha na Gol

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui a 10 anos ?
    R: Um profissional com experiencia e bastante conhecimento para compartilhar e obter

• Não Recebi

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gol Linhas Aéreas, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi bastante tranquilo, recheado de emoçoes, além disso deu tudo certo, o importante é isso, não é mesmo? Porque a razão entre o ser e o não ser está no ser que é.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus defeitos, qualidades, facilidades etc..
    R: ME considero inteligente

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.