Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Candidato em Belém, PA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Entrevista dinâmica, foi cansativa. O feedback que deveria acontecer em 7 dias úteis não aconteceu, fizeram o processo seletivo porém não haviam vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações hipotéticas foram simuladas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo bem organizado, eficiente e com transparência. Os retornos das etapas do processo de seleção ocorreram dentro do prazo estipulado. Todas as informações sobre a empresa, cargo, ambiente de trabalho, benefícios e demais informações de interesse do candidato foram mencionadas de forma clara.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo escolheu a Gol Linhas aéreas?

Negociação: O salário ofertado está de acordo com a média salarial da função e de acordo com uma matriz de cargos e salários definido pelo RH da companhia.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi muito bom, porém como foi para Aprendiz fui praticamente selecionado pela empresa responsável pela aprendizagem, e diretamente com a Gol houve apenas a entrevista mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu sabia da companhia? Quais eram as minha metas de carreira?
    R: Expliquei tudo o que eu pesquisei sobre a companhia e falei dos meus planos de crescimento dentro da empresa.

Entrevista de emprego para Atendimento Part Time

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito dinâmico, bem explicativo, entrevista descontraída, as recrutadoras explicaram todos os pormenores da empresa e do cargo em si, se sentiam parte da empresa e passavam isso para os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explicar a si mesmo por meio de um objeto pessoal
    R: Levei um livro

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Gostei muito. Foi bem criativo. Pediram para levar um objeto pessoal e a partir disso, foi feita a dinâmica. Dinâmica em grupo e entrevista individual. Horário é ponto crucial para ser contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esse objeto significa para você (pessoal pedido para levar com antecedência)?
    R: Expliquei o motivo pelo qual escolhi o objeto. Meu passaporte.

Entrevista de emprego para Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 13 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Otimo, vale a pena tentar, algo que vai para a sua vida, experiências adquiridas para o seu crescimento pessoal e profissional, vale a pena tentar

P: Teste de avaliação
    R: Muito bem interessante

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo teve duração de 5 horas, o qual passou por apresentação da empresa, vaga, pessoal, redação, dinâmica de grupo e ao final uma entrevista individual com umas das recrutadoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas circunstanciais quanto ao nosso comportamento frente a uma situação ímpar. Pressão foi um ponto trabalhado, visualizando se haviam gracinhas ou seriedade.
    R: Varia de acordo com a situação

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de julho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo consiste em três etapas: teste de avaliação do nível de inglês on-line, dinâmica de grupo e entrevista com a gestora da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No seu emprego anterior todo o processo era feito de forma correta?
    R: Sim, eram fetas de forma correta

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Muito difícil no primeiro momento a pessoa acha que vai tirar de letra mas não é bem assim ,se vc não tiver bem preparado e de preferência estudar bem vc não passa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sobre um fato da atualidade.
    R: 2014 foi a copa do mundo.

• Não Recebi

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fizeram uma boa apresentação da empresa, como missão, visão, valores, benefícios, uma dinâmica em grupo com duas fases, perguntas sobre conhecimentos da empresa, teste de inglês, perguntas especificas de como reagiria a situações no atendimento, e teste comportamental. Tempo total da entrevista +/- 6 a 7 horas, contando com a segunda parte da entrevista que é individual caso passe da primeira fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para levar um objeto pessoal que te representasse.
    R: Levei um livro, e falei o porque dessa escolha.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.