Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 16%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GOL Linhas Aéreas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Bagagem e Rampa

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei o processo bastante produtivo, e sempre todas as etapas eram bem esclarecidas, todos os benefícios são explicados de forma clara, e o seu entrevistadores te deixam muito tranquilos.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei fácil, apesar de não ser selecionada, foi uma entrevista bem dinâmica e tranquila, a entrevistadora foi simpática o tempo todo. Perguntas simples e comuns de qualquer entrevista.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Confins, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo foi bem organizado porem bastante demorado. O bom é que todos os estagiarios começam juntos o que é muito bom para interação entre eles.

Entrevista de emprego para Comissário de Bordo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Houveram 3 etapas no processo seletivo. Entrevista em inglês pelo telefone, provas presenciais em inglês e dinâmica do objeto no primeiro dia, e dinâmica de grupo e entrevista pessoal no segundo dia. Todos entrevistadores nos deixaram bem à vontade.

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei bacana o processo, muito esclarecedor. Recrutadoras simpáticas, dinâmica e entrevista realizada no período da manhã . Ainda não recebi a resposta, estou no aguardo que seja positiva.

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista: Normal, esperava passar por mais tipos de processos, como entrevista em inglês e dinâmica, porem por algum motivo eu não tive, mas no geral, foi normal e super tranquila, nos deixaram super confortavel, foram apenas duas etapas, a primeira pelo skype e a segunda no aeroporto

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito longo , porém, esclarecedor. A psicóloga muito preparada , nos deixou bem a vontade , explicou as regras da empresa , benefícios, enfim , gostei!

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo. Apresentação pessoal curta utilizando um objeto e dinâmica de grupo consistindo na criação de uma startup. Depois, entrevista individual com o RH.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, tudo bem explicado. O processo durou cerca de 6 horas. A gestora e a psicóloga eram bastante tranquilas. No primeiro momento explicavam sobre honorários, carga horária, treinamento, a realidade do serviço (bastante pressão no cotidiano), metas, horas extras, quantidade de vagas e afins. Depois nos separaram em grupos. Deveriamos apresentar um objeto e depois fomos divididos em grupos menores pra dinâmica. Após a dinâmica, algumas pessoas foram eliminadas. As que continuaram fizeram entrevista individual com psicóloga e gestora. Depois, era só aguardar o e-mail, eles mandam seja positivo ou negativo.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GOL Linhas Aéreas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, no sentido de quem o entrevistador nos deixou bem a vontade. Por outro lado, pareceu uma entrevista qualquer, pois saímos quase todos aprovado e consequentemente a sensação de que foi muito fácil; e tudo que vem fácil, vai fácil.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.