Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na GOL Linhas Aéreas

9 avaliações (reportado por 78 pessoas)

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Pagam VT ou Fretado, e tambem oferecem algumas linhas de fretado da empresa com custo bem acessível.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

É descontado apenas 6% do salário de acordo com o valor que você utiliza de Vale Transporte.

Agente de Aeroporto - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Minha passagem era bem alta e mesmo com o desconto de 6%, valia a pena. Compensava

Analista de Operações I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor simbólico descontado do salario, diversas linhas muito confortável e limpo.

Teleoperador - São Paulo, SP

Pagam como vale transporte o que vove precisar sem problemas nem questionamentos

Agente Orange Cap - João Pessoa, PB

Trabsporte devvan ou vale transporte, sempre há uma das opções e sempre temos o apoio da empresa quando há necessidades e locomoção extra

Executivo de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelente. Não tenho do q reclamar.

Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor do vale transporte cobre seus gastos pois eles garantem o valor para sua locomoção.

Assistente Administrativo II - Lagoa Santa, MG

fretado

Saiba mais

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.