Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na GOL Linhas Aéreas

26 avaliações (reportado por 73 pessoas)

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de Saúde Amil. O mais simples (enfermaria sem obstetrícia) é caro e ainda tem coparticipação. A rede credenciada é bem fraca, nãoo cobre a maioria dos bons hospitais.

Analista - São Paulo, SP

Ha opção de três operadores para escolha e uma opção para dental, depende da base e o cargo

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Temos um bom plano. É um plano que fornece comodidade já que temos consultórios dentro da companhia.

Agente de Aeroporto - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Amil Medial com coparticipação. O desconto era baixo e eu me sentia muito satiafeita

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano de saúde tem co-participação, até exame de sangue paga. Além da mensalidade tem que pagar pelo que usar.

SAC - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano cobre todos os tipos de tratamentos,inclusive cirurgias sem carência...excelentes hospitais credenciados.

Auxiliar de Aeroporto - Presidente Prudente, SP

São quatro opções de planos de saúde, ficando a escolha do colaborador aquele que é mais utilizado na sua cidade, variando os valores com coparticipação do colaborador e um plano odontológico

Agente de Aeroporto - Ex-funcionário - Brasília, DF

possui co participação, porém é aceito em quase todos os hospitais de Brasiliaa.

Analista de Aeroportos III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano de saude é mediano, porem paga-se muito em coparticipação pois a empresa tem muitos funcionários afastafos

Ex-funcionário - Manaus, AM

O plano de saúde é excasso e não muito bem aproveitado, há bem poucas coisas mas ao menos é algo

Saiba mais

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.