Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GOL Linhas Aéreas

85 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 23 avaliações

Amil Medial com coparticipação. O desconto era baixo e eu me sentia muito satiafeita

Vale-Refeição 14 avaliações

Aceito em todos os lugares que fui. Excelente valor, valia a pena para os funcionários

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Minha passagem era bem alta e mesmo com o desconto de 6%, valia a pena. Compensava

Avaliações gerais dos benefícios

85 avaliações

Agente de Aeroporto - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição e vale alimentação, ambos em valores superiores a 300 reais cada, passagem mesmo para lugares distantes, ppr, benefício viagem

Teleoperador II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale transporte calculado de acordo com a sua residência, beneficio viagem com possibilidade de cadastrar 3 amigos.

Supervisor de Atendimento - São Paulo, SP

Benefício viagem para familiares de primeiro grau e estendido para três amigos. VR E VA com ótimos valores e sem desconto no salário. VT desconta normalmente em folha

Aprendiz - Presidente Prudente, SP

os benefícios da empresa é o de viagem, alimentação, refeição, auxilio creche, ferias confirmada em viagem, beneficio nupcias quando se casa, beneficios com outras empresas, clube de parcerias

Analista Demonstrações Financeiras Júnior - São Paulo, SP

A empresa possui Beneficio viagem no qual o colaborador pode realizar qualquer viagem de GOL pagando valores tabelados, beneficio Ferias e Nupcias e possui outro beneficio que é entre varias companhias áreas do mundo com valores baixos, em ambos benefícios há critérios de embarque no qual a prioridade sempre é e será o cliente. Vale Transporte descontado os 6% em Folha ou Fretado também descontado em Folha. Vale Alimentação e Vale Refeição(Flexível), a empresa também possui dois restaurantes Grão Expresso e Pronutri dentro da Sede o que facilita principalmente em dias corridos, pois os restaurantes próximos são dentro do aeroporto ou do outro lado da avenida, o valor cobrado não é caro, porém a comida também não é incrível. Seguro de Vida. Plano Odontológico BB Dental, cobrado mensalidade. Plano Medico Unimed ou Amil, ambos são cobrados mensalidades que dependem do plano e categoria escolhida e coparticipação. Plano odontológico, medico e vale transporte são escolhas do funcionários de obter ou não. Auxilio Creche. Day-Off no dia do aniversario. Parcerias de descontos com outras empresas de vários segmentos (academias, faculdades, empresas de eletrodomésticos, etc) pelo GOIntegro.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição 25,00 por dia e alimentação 315,00. O convênio é com co-participação qualquer coisa paga. O fretado facilitava a vida, mas se ficava além do horário pagava do bolso.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Oferecem VA (450)+VR (540)+VT, além de benefício viagem. Sendo o mais atrativo para muitos, o benefício viagem. Podendo incluir ainda membros da família e amigos.

Funcionário - São Paulo, SP

Benefício viagem, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, fretado, assistência médica, assistência odontológica, sexta sair mais cedo, parceiras com desconto em lojas

SAC - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelente convênio médico,a empresa disponibiliza VA e VR ,o convênio odontologico é Bradesco... O benéfico funcionário se estende a todos os parentes de 1 grau e 3 amigos.

Funcionário - São Paulo, SP

São todos ótimos eles dão a flexibilidade de escolha do va e ve

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.