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Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

427 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Insatisfeito

    Agente de Aeroporto

    Belém, PA


    Prós: Benefícios são ótimos, dão uma excelente ajuda no salário Viagens à cursos fora da cidade, e a empresa reembolsa todo valor utilizado. Beneficio viagem é excelente.

    Contras: Empresa com pouca ou nenhuma perspectiva de crescimento nas bases fora de São Paulo, Rui o trabalho por escala, pois nunca há uma possibilidade de nos programarmos. Em um mês estamos de dia, no outro à noite. Pra estudar é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Verificar na base de Belém, como anda o clima dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Carência de plano de carreira e baixa remuneração.

    Co-Piloto

    São Paulo, SP


    Prós: Salarios dificilmente atrasam, quando ocorrem, são justificados. Diferenças de cálculo nos salários são bem raros. Quando ocorrem, são corrigidos a contento.

    Contras: Ausência de Plano de Carreira. Salário bem abaixo do praticado internacionalmente para Co-Pilotos de Boeing 737. Sem perspectiva de promoções. Sem Plano de Saúde, só pequena co-participação.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira urgente; equiparação salarial com o praticado no mundialmente, valorização profissional com promoções dentro da empresa em quantidade significativa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimos gestores

    Teleoperador Home BasedEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecer a aviação que é fascinante. Entender o que é, todos os processos, conhecer os itens de segurança da área

    Contras: remuneração baixa, tendo em vista que você é responsavel por todos os custos do trabalho, ja que o atendimento é home based. Voce gasta 400 de internet e ganha 1000 de salario. A gestao é pessima. So gente inexperiente e sem vivencia na função. Nao vale a pena mesmo, a nao ser que voce queira passar odio todos os dias, precisar de suporte e nao ter, muita cobrança e nada de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: trocar toda a gestão da area de atendimento ao cliente (DRC) e aproveitar os funcionarios que ja trabalham no setor para cargos de liderança, pois nenhum se salva, inclusive a coordenação (em especial a de B2B)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Fraca e imatura

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício viagem... trabalhar com pessoas competentes e novas no mercado... empresa que talvez em um futuro começa a amadurecer e tentar se tornar competitiva

    Contras: Liderança fraca ... falta de atitude motivadora.. salário fora do mercado.. prepotência industrial... estimula o luxa saquismo como forma de promoção.

    Conselhos para presidência: Trocar todos os líderes e o RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Totalmente indignada

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Os unicos pontos positivos da gol são os benefícios de vale refeição e vale alimentação . O Benéfico viagem seria bom tb se tivéssemos as folgas para utilizar .

    Contras: Falta de organização Supervisores mal educados Não pagam domingos e feriados trabalhados Fizeram reuniões para funcionários votarem a favor de uma escala e depois não cumpriram o que foi dito. A empresa é uma grande enganação.

    Conselhos para presidência: Apenas cumprir as coisas que prometem e pagar o que é direito do trabalhador como domingos e feriados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pontos positivos e negativos.

    Agente de Aeroporto


    Prós: A forma como a sede em São Paulo passa a paixão pela Aviação aos funcionários e o quão são valorizados pela cia aérea.

    Contras: Desvalorização dos funcionários nas demais bases, a sede é em São Paulo. Funcionário bem tratado veste a camisa da empresa comais amor e dedicação.

    Conselhos para presidência: Desvalorização dos funcionários nas demais bases, a sede é em São Paulo, logo a sede é bem melhor de se trabalhar. Funcionário bem tratado veste a camisa da empresa comais amor e dedicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito a melhorar

    Comissário de Vôo

    São Paulo, SP


    Prós: Me proporciona um salário e o meio de trabalhar fazendo o que gosto

    Contras: A área de RH é totalmente desconectada com o resto da em empresa,deixando a desejar em todos os niveis

    Conselhos para presidência: A empresa deveria ser integrada,um setor nao sabe o q acontece no resto.a escala de voo teria que ser dinâmica e humana

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Gol, várias empresas dentro de uma só!

    Funcionário


    Prós: Parte dos funcionários fazem a empresa andar.

    Contras: Por parte da supervisão de BSB a uma incoerência com seus julgamentos e atitudes equivocadas!

    Conselhos para presidência: É necessário uma mudança nos cargos de supervisão no caso de BSB!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: a empresa busca modernidade e inovacao para oferecer ao cliente

    Contras: cada area/gestor tem um modo de selecionar seus colaboradores. Existe muita intriga analisando a parte pessoal. demissão de pessoas competentes e com vasto conhecimento de procedimentos

    Conselhos para presidência: saber do conhecimento que o colaborador adquiriu na propria empresa. Isso ajuda a desenvolver os processos do dia a dia. O que adianta recrutar um estagiario que daqui um ano vira analista e o teleoperador que comecou la debaixo demora anos para ser um analista?!? Nessa situacao admiro mt o Gerente. Na equipe dele existe reconhecimento e as pessoas realmente fazem o que gostam. Outro ponto é a questão de querer ser um chefe que quer mostrar serviço... de que nem sabe dos assuntos tratados... este realmente é chefe pois este nunca será chamado de líder. As equipes que mais sofrem com isso sao as que mantem constante contato com os clientes diretos ou indiretos. Entendo qur concessoes devem ser feitas porem avalie primeiro o lado do seu cliente interno e certifique-se que isso não trará problemas para empresa.

  • Há mais de 2 anos

    ruim

    Funcionário


    Prós: Vantagens aos funcionários para viagem

    Contras: Salario e ruim nao corresponde a expectativas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

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