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Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

549 postagens (160 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    O programa smiles não é um sorriso

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A única coisa atrativa quando se está no cargo de teleoperador é o chamado benefício viagem. Em outras áreas que não seja no atendimento, a visibilidade na empresa melhora bastante.

    Contras: Quando se está no atendimento do programa Smiles, você fica invisível para a empresa. Em 8 anos e com diversos processos seletivos para outras áreas, não consegui sair do atendimento. Não te sinalizam o que precisa melhorar, nem justificam o motivo que não foi aprovado. Se você tem certa "influência", o processo flui normalmente, mas a carta já está marcada. Quanto a escala de trabalho 7x1, não havia negociação. Se está designado para trabalhar 3 sábados ao mês e quisesse trocar de sábado com alguém, seu pedido era recusado. As monitorias de ligação eram constantes e cansativas. Não havia perspectiva de melhoria. O que se escuta em linha de que o atendente é um robô, para a empresa você tem a mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não trabalhe na gol linhas aéreas.

    AgenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa com tantos problemas você acaba amadurecendo. Ou seja, os pontos positivos é na sua evolução diante a omissão da empresa do que investimentos e pontos positivos existentes na mesma.

    Contras: Péssimo gerenciamento, O PIOR SALÁRIO DO RAMO (pesquise e comprove), equipamento com recorrência de danificação, extremo 'favoretismo' com alguns funcionarios, há necessidade de que os clientes sejam atendidos com agilidade sacrificando na maior parte das vezes a qualidade no atendimento, 80% dos funcionarios não falam inglês (uma companhia aérea que não fala inglês) e equipes com MUITA competividade negativa.

    Conselhos para presidência: Não é por que vocês estão crescendo no ramo que os funcionários precisam sofrer tanto. REPENSEM além do marketing falso de vocês e se aprofudem na qualidade de vida que proporcionam aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Abusos e mentiras...assim é a Gol

    Analista de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tem a opção de estar em casa trabalhando como home office, porém somente isso! Acho até que por isso as pessoas ainda trabalham lá!!!!!!!!!!!!

    Contras: Vc simplesmente será largado em casa, sem suporte nenhum é mesmo assim será cobrado por qualquer situação! Até se tiver que ir ao banheiro, não poderá!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendaria nem pra um inimigo

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

    Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ambiente ruim, cheio de pessoas mal intencionadas.

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Tecnologia de ponta, grandes investimentos em Software, Hardware, cloud, datacenter, serviços de segurança da informaçao (Big IP F5, Check point)

    Contras: Diretor apoia pessoas que prejudicam o trabaalho umas das outras para buscar resultados individuas, contrata empresas superfaturadas que não conseguem entregar as demandas por não terem capacidade suficiente (recursos e experiencia)

    Conselhos para presidência: Rever os contratos de empresas desenvolvedores de software, são realmente suspeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Local de trabalho amedrontador

    Coordenador de Governança de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Existe bastante diversividade, a empresa dá oportunidades para pessoas diferentes (idade, gênero, etc). Outro ponto positivo é o benefício viagem que possibilita que o profissional viaje para vários lugares.

    Contras: As pessoas são mal educadas, os líderes são autoritários e ameaçadores. O local de trabalho é muito ruim, não são realizadas manutenções nos prédios e também os locais de uso comum (banheiros) não são limpos.

    Conselhos para presidência: Melhore o ambiente de trabalho para que as pessoas trabalhem com mais segurança. Eduque os líderes para que eles tratem os funcionários com respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    não é oque prega

    Auxiliar de Aeroporto

    Guarulhos, SP


    Prós: é uma empresa onde se tem um crescimento , ela capacita o funcionário, te oferece ótimos benefícios, oferece um bom regime de escala, você consegue construir uma boa rede de relacionamentos

    Contras: muita intriga você só entra e permanece na empresa se puxar saco e tem que ter um qi forte, falta de ética, falta de respeito com o funcionário, muita fofoca, gerente e superiores incompetentes.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor quem esta na gerencia e seus supervisores. pois muitos só sobem não por competência mais sim por puxar saco e fazer favores, muita falta de etica, mandam embora bons funcionarios e ficam os piores .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Insatisfeito

    Agente de Aeroporto

    Belém, PA


    Prós: Benefícios são ótimos, dão uma excelente ajuda no salário Viagens à cursos fora da cidade, e a empresa reembolsa todo valor utilizado. Beneficio viagem é excelente.

    Contras: Empresa com pouca ou nenhuma perspectiva de crescimento nas bases fora de São Paulo, Rui o trabalho por escala, pois nunca há uma possibilidade de nos programarmos. Em um mês estamos de dia, no outro à noite. Pra estudar é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Verificar na base de Belém, como anda o clima dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Carência de plano de carreira e baixa remuneração.

    Co-Piloto

    São Paulo, SP


    Prós: Salarios dificilmente atrasam, quando ocorrem, são justificados. Diferenças de cálculo nos salários são bem raros. Quando ocorrem, são corrigidos a contento.

    Contras: Ausência de Plano de Carreira. Salário bem abaixo do praticado internacionalmente para Co-Pilotos de Boeing 737. Sem perspectiva de promoções. Sem Plano de Saúde, só pequena co-participação.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira urgente; equiparação salarial com o praticado no mundialmente, valorização profissional com promoções dentro da empresa em quantidade significativa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Péssimos gestores

    Teleoperador Home BasedEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecer a aviação que é fascinante. Entender o que é, todos os processos, conhecer os itens de segurança da área

    Contras: remuneração baixa, tendo em vista que você é responsavel por todos os custos do trabalho, ja que o atendimento é home based. Voce gasta 400 de internet e ganha 1000 de salario. A gestao é pessima. So gente inexperiente e sem vivencia na função. Nao vale a pena mesmo, a nao ser que voce queira passar odio todos os dias, precisar de suporte e nao ter, muita cobrança e nada de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: trocar toda a gestão da area de atendimento ao cliente (DRC) e aproveitar os funcionarios que ja trabalham no setor para cargos de liderança, pois nenhum se salva, inclusive a coordenação (em especial a de B2B)

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

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