Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Boa empresa para se trabalhar

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, com equipes dedicadas e bem treinadas. São diversos treinamentos obrigatórios que nos auxiliam no convívio do aeroporto.

Contras: Plano de crescimento lento na empresa. Procedimentos muito burocráticos e algumas vezes, as indicações para a realização do mesmo mudam de colaborador para colaborador.

Analista de Operações II

Prós: Otimo ambiente de trabalho Abertura frequente de vagas internas Fretado na Sede Vans para restaurantes externos (fornecidas pelos proprios restaurantes) Beneficio viagem

Contras: Salarios estao abaixo do que o mercado paga. Nao existem mais criticas da minha parte com relaçao a empresa.

A Gol é uma mãe

Auxiliar de Aeroporto

Prós: Atendimento humanizado, parceira do funcionário, ótimo clima para se trabalhar, todos os setores e funcionários são bem acessíveis, inclusive, o presidente.

Contras: Não tenho reclamações a fazer. A Gol é, realmente, uma ótima empresa para se trabalhar. Os problemas existentes são por uma questão dos gestores imediatos e não dá diretoria ou da cultura ou filosofia da empresa.

media para boa

Agente Orange Cap

Prós: Uma grande escola! Um Brasil, e um mundo, dentro de um mesmo negócio. Marca muito forte e com grande reconhecimento entre os brasileiros que gostam de voar.

Contras: Uma empresa que cresceu rápido e não conseguiu absorver uma estrutura corporativa nesse meio tempo. As coisas mudaram bastante nos últimos anos e hoje acredito que seja uma empresa melhor.

ótima

Prós: ambiente , instalações, restaurante ótimo e a escala é muito humana. Gosto de grupo de voo. Os aviões são novos e seguros. O novo centro de treinamento para comissários é homologado pela ANAC e foi muito bem planejado.

Contras: O plano de carreira é muito demorado. A possibilidade da empresa adquirir aviões widebody ou seja, dois corredores para voos de longo curso é remota.

Conselhos para presidência: Continuar com o planejamento e atuação de ser a melhor empresa para se voar, investir e trabalhar.

Excelente empresa

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Pinhais, PR

Prós: A Gol oferece oportunidade de crescimento. Cursos e aprimoramento dos colaboradores. Boa carga horária/salário. Vale refeição e vale alimentação.

Contras: Mudança constante de gerência, resultado disso era constante mudança de visão de trabalho e normas. E quando a empresa necessita fazer cortes não há requisitos.

Foi uma grande e boa experiência , pois começei a lidar melhor com as pessoas, e ter mais paciência.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos os beneficios erão pagos em dia , inclusive o salário. A própria empresa fornece o uniforme e sapato, que é de boa qualidade . E em caso de defeito eles trocão.

Contras: Muito estressante , barulhento , poluiçã. Vias próximas tem muita movimentacao , e assim dificulta o trajeto até o local . Como empresa em sí , não tem defeitos.

O ônibus sai do aplicativo é bom para a

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Legallll é um dos outros e a volta do mundo e o que eu posso fazer isso com de novo e a volta ao normal de novo em um saco plástico reciclável o de um dia e a volta ao mesmo período

Contras: O ônibus chegou ao mesmo período do ano passado eu fui lá no gp de um ano de vida de uma semana depois do almoço e jantar com de um dia de hoje é dia do ano que eu estava dormindo no chão

Conselhos para presidência: Nn está muy cerca del aeropuerto y está cerca del aeropuerto

Inspetor de Qualidade

Confins, MG

Prós: Empresa gigante no setor , muito boa pra se trabalhar com oportunidade de crescimento estabilidade no trabalho principalmente na area técnica.

Contras: Alta pressão e busca por resultados. Não tem sábado, Domingo e feriados mas quem gosta da aviação não liga. .

Ótima

Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia Ambiente de trabalho Estrutura boa Bons materiais Benefícios bons Plano de saúde razoável Plano de carreira excelente.

Contras: Mas supervisores Sistema ruim de reservas Pressão em determinadas áreas J

Conselhos para presidência: Promoções mais rígidos e sem favoretismos

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.