Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Vooe Gol

Auxiliar Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Salários em dia ! Uma equipe que se preocupa uns com os outros , uma empresa onde você pode crescer , carga horária flexível, e várias outras coisas.

Contras: não tem pontos negativos

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Organização, clareza em expor as expectativas em relação ao seu trabalho. Honra com seus compromissos com seus colaboradores e prestadores de serviço.

Contras: Considero uma empresa muito rígida em relação a conduta dos seus colaboradores, de forma a ser inflexível com erros cometidos na rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Desenvolver um clima mais humanizado.

boa empresa para jovem aprendiz e senior

Agente de Atendimento

Prós: benefícios, oportunidades de promoção, bom relacionamento interpessoal, muito treinamento, local dinâmico, segurança do trabalho e muito respeito

Contras: nao possuo ponto negativo contra empresa, pois ate o momento a empresa me atende em todos os aspectos, muito respeito com a segurança do trabalho

Ótima para trabalhar

Analista Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, entre eles o benefício viagem que concede desconto em passagens, ambiente agradável e grandes possibilidades de crescimento interno,mas de 50 % do quadro de colaboradores tem mais de 5 anos de casa

Contras: .Empresa voltada a trabalhar sempre com o menor custo, por isso alguns sistemas administrativos são abaixo da média em relação ao mercado,muitos controles ainda são por Excel

Conselhos para presidência: Está no caminho certo para se tornar uma das melhores do Brasil pra trabalhar

Orgulho de pertencer ao time de aguias

Teleoperador II

Prós: Empresa que se preocupa com seu time, sempre abrindo possibilidade de crescimento na carreira. Trabalhar na GOL é ter qualidade de vida. Empresa 100%.

Contras: NÃO HÁ ,Empresa que se preocupa com seu time, sempre abrindo possibilidade de crescimento na carreira. Trabalhar na GOL é ter qualidade de vida. Empresa 100%.

Top demais

Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Viajava bastante e ganhava bem, tripulação super gente boa e o pessoal da administração era incrivelmente receptiva e gente boa, amei minha experiência

Contras: Trabalhava muitas horas, mas isso não é problema da empresa, é questão da profissão em si, os pernoites eram cansativos mas valiam a pena a maioria das vezes

Empresa boa para ser trampolim profissional.

Agente de Atendimento

Prós: Vários benefícios, gestão muito competente, maior salário das empresas aéreas brasileiras atuais corpo de colaboradores grande e bom trabalho de equipe

Contras: Ainda existe favoritismo em escalas de folgas. Gerencia arcaica, cobranças fora do comum e pouco material disponível para trabalho, tanto humano quanto maquinas.

Conselhos para presidência: Rever a gerencia local.

Como justa e sincera.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento profissional, plano de Carreira e projetos internos, além de benefícios viagens que possibilitavam a quem nunca pode voar ter este gostinho. Uma excelente Empresa para de trabalhar.

Contras: Fomos contratados para trabalhar em casa, e já sabíamos que durante dois meses estaríamos alocados na sede administrativa localizada no Morumbi, porém devido a algo não explicado na época o prazo foi estendido sem previsão para o trabalho home office por este motivo pedi para ser desligada na experiência pois estava, sem com quem deixar meu Filho na época.

Empresa ótima

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios bons , home office, melhor qualidade de vida , oportunidade de conhecer outros lugares do Brasil por conta do benefício viagem !!

Contras: Por ser call center, o setor deixa muito a desejar. Gestão ruim , e a programação de escala , muito mal feita . No geral empresa boa , só o setor que é ruim

Pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Os benefícios, aprendemos a nos comunicar com diversos tipos de pessoas, hoje em dia isso é essencial e a ser pontual, pois tudo é com horários certinhos.

Contras: Estressante em dias cheios, os passageiros como disse cada uma é de um jeito e muitos eram arrogantes e sem educação, fora isso é um ambiente bom.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.