Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Inspetor de Qualidade

Confins, MG

Prós: Empresa gigante no setor , muito boa pra se trabalhar com oportunidade de crescimento estabilidade no trabalho principalmente na area técnica.

Contras: Alta pressão e busca por resultados. Não tem sábado, Domingo e feriados mas quem gosta da aviação não liga. .

Ótima

Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia Ambiente de trabalho Estrutura boa Bons materiais Benefícios bons Plano de saúde razoável Plano de carreira excelente.

Contras: Mas supervisores Sistema ruim de reservas Pressão em determinadas áreas J

Conselhos para presidência: Promoções mais rígidos e sem favoretismos

Boa para trabalhar:

Comissário

Prós: Escala e bons benefícios para qualidade de vida dos colaboradores. .……. Para os tripulantes é mais humana em comparação outras do setor aéreo .

Contras: Uniformes e padrão da empresa ser de baixo custo afetando a qualidade. Aviões é serviços sem atrativos e mesmo assim fazer um marketing como se tivesse.

Conhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios Convívio entre Colaboradores de toda a empresa. Desafios que eram colocados na mão dos estagiários Relação existente entre as áreas

Contras: Muitos colaboradores não empresa não desejam de fato que a empresa cresça Oportunidade de Crescimento se dá apenas quando deixa de existir determinada pessoa na empresa Valor da Remuneração

Inovadora

Prós: ambiente, salários, as pessoas são protativas e Gestão do que faz. empresa dinâmica e acelerada

Contras: clima muito pesado, não tem plano de carreira, falta oportunidades para os funcionários

Conselhos para presidência: definir o plano de carreira para os funcionários alcançar os objetivos

Excelente

Prós: O atendimento com o cliente é uma coisa muito boa , saber que tem peessoas que estão alí para lhe ajudar quando você precisar é uma satisfação

Contras: A demora para o atendimento do cliente isso dificulta demais para aquele cliente que precisa de um rápido atendimento para poder ajuda-lo sempre que precisar

Conselhos para presidência: O atendimento é a educação

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eh uma empresa muito boa com possibilidade de crescimento profissional o benefício viagem eh maravilhoso maravilhoso andei o brasil todo de la e ca

Contras: Nao da folgas, tem que bater todas metas supervisor o tempo toodo no pe enchendo as paciências, se tiver monitoria zerasa perde o benefício viagem

Conselhos para presidência: Mais folgas

Time de Águias!!!

Analista Administrativo

Prós: Empresa excelente, clima favorável, dinâmica exige flexibilidade de todos os colaboradores. Pacote de benefícios e salários aderentes ao mercado.

Contras: Ambiente externo com pouca acessibilidade, falta salas de reunião, falta vaga de estacionamento, infraestrutura antiga. Esses são os principais pontos.

Empresa dos sonhos

Prós: Empresa jovem, dinâmica, com grandes oportunidades de aprendizado e carreira. No processo seletivo percebe se uma energia boa que da vontade de fazer parte.

Contras: Estou encantada pela empresa, ainda não tenho pontos negativos a listar. Neste momento a empresa passa por uma transformação cultural, o que mostra está buscando uma nova rota.

Muito boa de se trabalhar

Emissor de Cargas II

Prós: Salário e benefícios, carga horária excelente, auxílio viagem, muito boa a empresa, chance de crescimento real, diferente de empresas que só prometem

Contras: Como a operação era terceirizada e agora é interna, estamos com falhas estruturais, mas aos poucos estamos conseguindo estruturar tudo de forma que não acontecam erros antigos.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários com mais baixos, pois eles que estão de fato com a mão na massa de frente pros problemas e grande parte tem ótimas soluções, a liderança fica muito atarefada e acaba não tendo um diálogo nessa questão.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.