Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Empresa boa para ser trampolim profissional.

Agente de Atendimento

Prós: Vários benefícios, gestão muito competente, maior salário das empresas aéreas brasileiras atuais corpo de colaboradores grande e bom trabalho de equipe

Contras: Ainda existe favoritismo em escalas de folgas. Gerencia arcaica, cobranças fora do comum e pouco material disponível para trabalho, tanto humano quanto maquinas.

Conselhos para presidência: Rever a gerencia local.

Como justa e sincera.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento profissional, plano de Carreira e projetos internos, além de benefícios viagens que possibilitavam a quem nunca pode voar ter este gostinho. Uma excelente Empresa para de trabalhar.

Contras: Fomos contratados para trabalhar em casa, e já sabíamos que durante dois meses estaríamos alocados na sede administrativa localizada no Morumbi, porém devido a algo não explicado na época o prazo foi estendido sem previsão para o trabalho home office por este motivo pedi para ser desligada na experiência pois estava, sem com quem deixar meu Filho na época.

Empresa ótima

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios bons , home office, melhor qualidade de vida , oportunidade de conhecer outros lugares do Brasil por conta do benefício viagem !!

Contras: Por ser call center, o setor deixa muito a desejar. Gestão ruim , e a programação de escala , muito mal feita . No geral empresa boa , só o setor que é ruim

Pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Os benefícios, aprendemos a nos comunicar com diversos tipos de pessoas, hoje em dia isso é essencial e a ser pontual, pois tudo é com horários certinhos.

Contras: Estressante em dias cheios, os passageiros como disse cada uma é de um jeito e muitos eram arrogantes e sem educação, fora isso é um ambiente bom.

Ótima empresa para trabalhar

Agente de Aeroporto

Palmas, TO

Prós: Estimula que o colaborador busque qualidade de vida que estude e busque sempre o melhor para seu crescimento pessoal e proficional dando estímulos com parcerias e convênios com escolas de graduação e idiomas entre outras

Contras: quadro de colaborador apertado nas épocas de grande fluxo como férias, não poder receber em dinheiro as horas extras e tendo que compensar as horas extras trabalhadas

Ótima empresa para se trabalhar e investir

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pensa no funcionário e na qualidade e bem estar de todos. Cria vários programas e eventos visando manter um clima agradável entre as equipes e setores

Contras: Supervisores não muito profissionais que dão benefícios e tratamento diferente de acordo com o grau de amizade que possui com o funcionário.

Melhor empresa que trabalhei!!!

Agente de Aeroporto

Prós: Ótima carga horária, salário excelente, benefícios muito bons. Você tem qualidade de vida, comparada a diversas empresas do segmento, sem contar que podemos viajar para diversos lugares!

Contras: Não há...

Excelente empresa

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, as pessoas são abertas a transmitirem conhecimento, valorização do profissional, excelente gestão de pessoas.

Contras: Funcionários antigos tendem a ser mais resistentes a mudanças, ainda existe um pouco de empresa familiar.Existem departamentos que funcionam como se fosse outra empresa. Melhorando esses pontos tem tudo para estar entre as melhores para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Empresa boa!

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa, sempre pensando no funcionário, benefícios bons, que seja sempre assim, melhor companhia aérea de todas com certeza, voegol

Contras: Nenhum ponto negativo, empresa Excelente empresa, sempre pensando no funcionário, benefícios bons, que seja sempre assim, melhor companhia aérea de todas com certeza, voegol

Uma grande decepção

Gerente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, benefícios de plano de saúde e odontológico atende a todas as classes de colaboradores, oportunidade de crescimento e autonomia.

Contras: Reconhecimento e confiança em seus colaboradores, não reconhecem pequenas vitórias, não reconhecem resultados melhores que anos anteriores a não ser que esteja batendo a meta. Não confia em seus colaboradores ao ponto de colocar empresa de consultoria para interrogar seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Avalie os erros de seus colaboradores antigos sempre do ponto de vista de quem não quis errar. Á própria empresa a qual os colabores dedicam muitas horas do seu dia e anos da sua vida, deve ser á única responsável por questionar qualquer de seus colaboradores e não empresas de consultoria, sejam mais humanos e menos capitalistas quando se tratar de capital humano.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.